NieR:Automata Ver1.1a

Tópico em '2023' criado por rapier em 23/02/2022, 08:28.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
130 respostas neste tópico
 #121
A2 apareceu, assim como no jogo da pra ver claramente as juntas robotizadas dela, mesmo assim o CD cabeludo dela supera a 2B, fora o carisma que veremos mais pra frente.
Responder
 #122
O episódio de hoje foi legal, a A2 está perfeita.
Responder
 #123
O anime acabou de parar depois do ep. 8. Não se sabe quando sairá o ep. 9.
Responder
 #124
Sem previsão ainda?
Responder
 #125
(21/06/2023, 20:34)M3troid Escreveu: Sem previsão ainda?

Isso mesmo.
Responder
 #126
O final desse cour passará dia 23 de julho.
Responder
 #127
Episódio 10 - Mudaram algumas coisas em relação ao jogo... ou minha memória está me falhando.

Spoiler: spoiler do jogo  
Primeiro que se não me engano, os aliens são revelados em outro lugar e não na cidade copiada.
Segundo que quem era pra morrer era o Adão e não o Eva.

Sabia que o anime não estava seguindo 100% a história do jogo, mas não achei que fossem fazer alterações tão grandes assim.
Responder
 #128
Ep 10 - incompleto, faltou grana e sobrou pros fantoches tamparem o buraco.
EP 11 - O sapao preto me pegou, ficou bem pior que o jogo isso.
EP 12 - mudou a ordem dos acontecimentos, mas no fim terminou do mesmo jeito. O vírus se apresentando pro 9S e ele deixando quieto nessa fase é inaceitável.

Grana curta quebrou total o ritmo, vir tudo de uma vez então parece que foi pior. Felizmente a segunda parte é mais emocional, vamos ver…
Responder
 #129
terminei esse anime, esperava bem + pelo que falavam do jogo, achei meio jogado as coisas.. os vilões apareceram e  morreram muito rápido. não sei se vejo proxima temporada
Responder
 #130
Mas já morreram? Porra, isso aí precisava de mais episódios pra esse confronto. E cadê o "tu quer é fuder a 2B", anime?

Do jeito que isso terminou, achei que nem ia mais continuar, ainda mais depois daquela revelação
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes