Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 21/02/2022, 08:26.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
115 respostas neste tópico
 #111
EP13

Foi ep morno... pobre coitada da Satou... levou fora e o cara não teve piedade... só aceitou o encontro para ver se iria prestar como seu braço... mas como n ... então...
Responder
 #112
(01/10/2022, 05:26)martec Escreveu: EP13

Foi ep morno... pobre coitada da Satou... levou fora e o cara não teve piedade... só aceitou o encontro para ver se iria prestar como seu braço... mas como n ... então...

Satou >> Kei >> resto.
Responder
 #113
O BD 1 (EP # 1-# 4) da Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu 2 foi lançado após ser adiado para dezembro. A maioria das artes dos personagens do episódio 2 foram corrigidos e as pessoas já começaram a compilar as mudanças. Alguns incluem plano de fundo, composição, correções ou diferenças de layout.

[Imagem: u5vNrtF.png][Imagem: Uvs1Xzj.png][Imagem: PxkMWje.png][Imagem: wbTOvSZ.png][Imagem: z6NCUEG.png]
Responder
 #114
Gostei mais dessa temporada que da anterior. Meus destaques são o arco da Kushida e a luta do Kiyotaka no episódio 12.
Quero ver o desenvolvimento da relação dele com a Karuizawa.
Responder
 #115
Comecei a acompanhar mais por causa da s3 e pela primeira vez posso falar de um momento que eu realmente gostei: A trocação de cartas na manga do líder da C com a Horikita (ep. 6)... Queria ver mais disso, uma pena que o anime não tem tempo suficiente pra trabalhar o mínimo ou não sairia do lugar (vontade de ler a novel só aumenta).

Agora, não sei se a dubladora mudou um pouco a pegada da Kikyo, mas essa voz dela tá me irritando mais do que o normal... Pqp Hammer
Responder
 #116
Finalizei agorinha a s2 e até foi bem interessante a mudança (?) no monólogo do Ayanokoji, já que na s1 ele mostra que é o malvadão, mas agora tem aquele tom de "será que serei assim pra sempre? / Será que a Kei o poder necessário pra me mudar?" ... Enfim, os momentos chaves foram bem divertidos, mas imagino que na LN seja ainda melhor pelo que dizem, tomara que um dia eu consiga lê-los.

Na próxima temporada vão focar mais na Sakayanagi? Interessante.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes