Teppen!!!!!!!!!!!!!!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/02/2022, 09:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
olha, o humor dele é legal se voce conhece outros animes que fazem piada que claramente não foram feitas pra quem não está no contexto do país deles.

entre teppen e "comédias" "consagradas" como one punch man e afins, sou muito mais esse aqui
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #22
Episódio 10

Nunca foi tão difícil conseguir um presente de aniversário 🤣
Responder
 #23
(08/07/2022, 08:09)rapier Escreveu: Ep. 2 cancelado por causa da morte do Shinzo Abe.

Episódio 2

Enfim, o episódio 2 foi lançado mas eu não sei porque fizeram um episódio com esse tema sendo que o ex-premiê Japão tinha sido assassinado um pouco antes 😐 Mas teve até participação do Donald Trump nesse episódio
Responder
 #24
(10/09/2022, 17:02)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 2

Enfim, o episódio 2 foi lançado mas eu não sei porque fizeram um episódio com esse tema sendo que o ex-premiê Japão tinha sido assassinado um pouco antes 😐 Mas teve até participação do Donald Trump nesse episódio
Tava vendo o lançamento do episódio 2 a essa altura e não lembrava o motivo, agora tá explicado.
Responder
 #25
(10/09/2022, 19:10)Ash_ Escreveu: Tava vendo o lançamento do episódio 2 a essa altura e não lembrava o motivo, agora tá explicado.

Se o Rapier não tivesse falado, eu nunca ia saber.
Responder
 #26
(10/09/2022, 17:02)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 2

Enfim, o episódio 2 foi lançado mas eu não sei porque fizeram um episódio com esse tema sendo que o ex-premiê Japão tinha sido assassinado um pouco antes 😐 Mas teve até participação do Donald Trump nesse episódio

o ep tava pronto... cancelaram na epóca pq ocorreu o atentado...
ou seja n foi atentado que ocorreu primeiro foi ep que foi produzido antes. ninguém iria imaginar que coincidementemente iria acontrcer isso.
Responder
 #27
(11/09/2022, 00:14)martec Escreveu: o ep tava pronto... cancelaram na epóca pq ocorreu o atentado...
ou seja n foi atentado que ocorreu primeiro foi ep que foi produzido antes. ninguém iria imaginar que coincidementemente iria acontrcer isso.

Caraca, foi coincidência então?
Bolado
Responder
 #28
Episódio 11

O Seiji fez um teste final, quem sair da casa perde. Infelizmente no fim a Young Wai Wai foram desclassificadas 😔 Só tem mais um episódio.
Responder
 #29
Eu nunca achei graça nesse tipo de comédia japonesa, vendo o anime, ainda não acho graça.
Responder
 #30
ué, terminou quando ia começar o "Quem chega lá" delas.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes