Teppen!!!!!!!!!!!!!!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/02/2022, 09:01.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(02/07/2022, 15:26)Gabrinius Escreveu: tem comédia sim, só não é uma que nós vamos entender

e, obviamente, melhor que todo e qualquer isekai existente

É uma comédia que ninguém entende mesmo, isso que a obra possui algumas seiyuu que participaram de alguns stand up no japão.
Responder
 #12
(02/07/2022, 15:43)rktales Escreveu: É uma comédia que ninguém entende mesmo, isso que a obra possui algumas seiyuu que participaram de alguns stand up no japão.

é uma comédia justamente sobre os stand up do japão, coisa que a gente não entende
Responder
 #13
EP01

n consigo gostar de manzai nem na vida real ou ficticio... drop.
Responder
 #14
Logo de início deste episódio 1 o anime me pareceu um Joshiraku piorado, estava pensando em dropar até que ele me fez rir alto, devo continuar por mais alguns episódios. A OP é razoável e a ED também lembra a de Joshiraku, parece que pegaram bastante inspiração dele.
Responder
 #15
Achei bacana a pegada do anime, realmente na questão de comédia não é lá o bixo, mas desde que não fique muito monótono vai valer a pena ver.
Responder
 #16
Ep. 2 cancelado por causa da morte do Shinzo Abe.
Responder
 #17
Episódio sera sobre assassinato de primeiro ministro, adoro essas concidências de anime.  Cry
Responder
 #18
Achei esse tópico enterrado

EP 9

Até que eu tô me acostumando com a temática ruim do anime.
As piadas não fazem sentido algum pra mim
Tô bem perdido quanto ao enredo e tenho dificuldade de diferenciar as personagens

Mas vamos em frente, tenho esperança ainda.
Responder
 #19
tem nada de temática ruim aqui. ele é 700 mil vezes mais engraçado que os gintama da vida
Responder
 #20
(02/09/2022, 18:03)Gabrinius Escreveu: tem nada de temática ruim aqui. ele é 700 mil vezes mais engraçado que os gintama da vida

Ainda não vi Gintama. Tu curtiu esse anime meio "standup"?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes