Kuro no Shoukanshi

Tópico em '2022' criado por rapier em 17/02/2022, 08:42.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
EP10

Até maids são hipadas com experiencia compartilhadas lol...
o protagonista deve ficar feliz qdo souber que vão começar a guerra lol...
Responder
 #42
Episódio 11

Kelvin está rumo a promoção do rank S e ao embate com Trycen. Achei meio apelão a Rion vencer tão facilmente (dois hits) um giga troll rank S, mas tá bom né? Agora Kelvin achou um mago fortão.

Quanto episódios serão? Alguém sabe?

[Imagem: kPSW02B.png]
Responder
 #43
Kelvin e a Rion são praticamente Rank S se não me engano... logo e fichinha
Responder
 #44
EP11

O anime é repetição de sí msm... lol...
pensei que esse ep fosse sobre a guerra e pelo jeito n viremos nessa temporada...
Responder
 #45
EP12

O anime n tem nada que impressiona ou difere...
um pouco melhor que isekai generico devido aos personagens mas só isso..
Responder
 #46
Episódio 12

Até que foi bom 👍 Finalizado.
Não estava com muita expectativa pra isso mas foi melhor do que eu imaginei. Acho que tem bons personagens, um bom universo, tudo pra ser explorado e ser melhor do que apenas mais um Isekai de temporada mas não foi muito profundo pra isso. Não é um genérico mas não é algo legitimamente bom. A arte até é bonita mas a animação poderia ser melhor. O enredo, tem seus pontos positivos mas poderia ser melhor. Não sei se terá segunda temporada mas eu acompanharia se lançasse. Para quem gosta de isekai, vale a pena conferir.

7.2/10
Responder
 #47
Foi um bom anime, tomara que tenha continuação, quero ver o main passando o rodo nesses rombados do imperio
Responder
 #48
Outro final fraco.
Eu esperava menos do anime, os personagens aqui e o fato de o main não ser fresco ajudou.
Pena que a produção parece ter censurado demais.
mas foi ok.
Responder
 #49
Mais um anime que até semana que vem vou ter esquecido.
Responder
 #50
Gostei bastante, muito melhor do que eu esperava que fosse. Bem divertido do começo ao fim, só faltou o cara ser mais macho com a guria elfa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes