Kuro no Shoukanshi

Tópico em '2022' criado por rapier em 17/02/2022, 08:42.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
EP03

Outra obra comprando escrava lol... ta em moda hein lol...
Responder
 #22
A obra tinha censura 16 anos (de acordo com a classificação indicativa brasileira), o anime tem censura 12. É censuracensura.
Responder
 #23
EP04

Não sei... mas já vi isso de protagonista fugir da elfa... Facepalm
do resto ep foi decente..
Responder
 #24
EP 01-04

Acabei de ver os 4 primeiros episódios e gostei muito. Principalmente da Efil, a voz da Manati ficou perfeita nela.

To curioso pra saber como será a invocação da Melfina, e o próximo episódio tem tudo pra ser bom, provavalmente uma nova membro no grupo.
Responder
 #25
(31/07/2022, 16:51)rktales Escreveu: EP 01-04

Acabei de ver os 4 primeiros episódios e gostei muito. Principalmente da Efil, a voz da Manati ficou perfeita nela.

To curioso pra saber como será a invocação da Melfina, e o próximo episódio tem tudo pra ser bom, provavalmente uma nova membro no grupo.

Sugiro que leia meus comentários aqui antes de decidir continuar a ver o anime.
Responder
 #26
(31/07/2022, 16:53)rapier Escreveu: Sugiro que leia meus comentários aqui antes de decidir continuar a ver o anime.

Não sabia da questão da censura do anime x mangá x LN, pra mim era apenas mais um isekai genérico que peguei pra ver, por isso não havia essa percepção da minha parte.

Por isso que é bom esse fóruns, porque aqui dá pelo menos pra conhecer essas diferenças.

Se até o final for ruim, pelo menos o anime serviu pra mim conhecer uma OP/ED boas (provavelmente votarei nelas na enquete).
Responder
 #27
(31/07/2022, 17:04)rktales Escreveu: Não sabia da questão da censura do anime x mangá x LN, pra mim era apenas mais um isekai genérico que peguei pra ver, por isso não havia essa percepção da minha parte.

Por isso que é bom esse fóruns, porque aqui dá pelo menos pra conhecer essas diferenças.

Por exemplo...

Spoiler: mangá/LN  
Na LN ele come a Efil. No mangá ele come mas a cena é cortada. No anime faz parecer que ele não comeu e não quer comer.

Na LN o protag mata o Cashel e seus colegas e bota o slime pra absorver os corpos. No mangá ele mata o Cashel mas acho que só. No anime o Cashel fica vivo, apenas é preso.

Sem contar que o anime é malfeito, tipo

[Imagem: 5VrAB2U.jpg]
Responder
 #28
(31/07/2022, 17:08)rapier Escreveu: Por exemplo...

Spoiler: mangá/LN  
Na LN ele come a Efil. No mangá ele come mas a cena é cortada. No anime faz parecer que ele não comeu e não quer comer.

Na LN o protag mata o Cashel e seus colegas e bota o slime pra absorver os corpos. No mangá ele mata o Cashel mas acho que só. No anime o Cashel fica vivo, apenas é preso.

Sem contar que o anime é malfeito, tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5VrAB2U.jpg]

Putz, se você tá falando na cena que ela diz que ama ele e que se não achava ela atraente? Se for essa, fiquei aqui esperando acontecer mesmo algo do tipo. Que frustante.

Em relação ao Cashel, poderia ter sido diferente mesmo a cena (parando pra pensar) o que ele fez foi muito grave pra guilda e ficou só nisso.

E sobre a qualidade do anime, ultimamente dá pra contar nos dedos os animes bem feitos então nem espero muito  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
EP05

Bom ep... A Sera entrou para party...
Responder
 #30
foi um episodio decente, nao esperava que o demo fosse "bomzinho"

por enquanto a dona nova parece boa adição ao grupo
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes