Kuro no Shoukanshi

Tópico em '2022' criado por rapier em 17/02/2022, 08:42.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
Li o mangá disso. Pelo site oficial o anime vai adaptar pelo menos 3 volumes da LN.

(17/06/2022, 08:52)Zefiris Escreveu: Pelos comentários e tags da novel, aparenta ficar abaixo da média para o gênero.
Bem, ainda há bastante novel isekai ao redor. O Japão podia ser mais seletivo na escolha do que vai adaptar para anime.

Eu acho que fica acima, mas isso não quer dizer muito, apenas que esse anime deve ser levemente melhor que o Isekai Cheat Magician ou um Leadale.
Responder
 #12
A depender do diretor, um anime baseado em LN pode receber upgrade ou downgrade.
No caso dessa obra, o diretor parece ter cuidado de apenas 2 animes com alguma ação: Solty Rei e AKB0048.
Responder
 #13
O ep. 1 foi supergenérico. Nada de destaque aqui até agora.
Responder
 #14
EP01

Começo que vc já viu em algum lugar... e pelo jeito isso aqui tbm deve abusar de escravas sexuais...
Responder
 #15
Foi um começo ok, ja me falaram que isso aqui melhora muito la pra frente vou continuar vendo
Responder
 #16
OP é uma das melhores da temporada, merece voto. ED presta também apesar de ter menos $.

[Imagem: dXdq02S.png]

A luta mal começa e já tem CG.

No ep. 2 o anime começa a se diferenciar dos outros isekais, mas ainda deve levar uns eps. pra completar a diferenciação.

O anime censurou acontecimentos. O mangá já censura em relação à LN, e ainda querem censurar mais coisas?
Responder
 #17
EP02

bem inimigo fraco e tal... e o protagonista com novo aliado lol
Responder
 #18
bom episodio, uma pena estar censurado as coisas. o CG incomoda um pouco, mas ja vi bem piores
Responder
 #19
Exemplo do nível de censura do anime a partir dos personagens no site oficial:

Spoiler: LN  
[Imagem: PH9ILQJ.png]

Spoiler: mangá  
[Imagem: zkZovMY.png]

Spoiler: anime  
[Imagem: xTOl7Md.png]
Responder
 #20
Ep. 3 foi painha também. Devo dar uma passada no anime até o ep. 4 ou 5 que é quando o anime deve decidir se vai censurar pra caralho ou apenas muito.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes