Elden Ring

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #51
Estou no segundo boss, Margit, the Fell Omen. "Put these foolish ambitions to rest", já ouvi essa frase inúmeras vezes.
Fiquei zanzando no mundo matando uns gigantes pra upar o level, coloquei quase todos os pontos em strength só pra conseguir empunhar a Halberd que ganhei do Tree Sentinel. Jogar com ela no cavalo é legal, até a pé mesmo com o escudo é tranquilo, mas contra o Margit não dá, você perde totalmente a mobilidade devido ao peso. Estou enfrentando ele com uma greatsword, já estou pegando as manhas dos padrões de ataque da primeira fase.
Responder
 #52
Consegui derrotar o Margit. Fui de Smitar, não dá pra usar greatsword com ele, tem que ser ágil e atacar enquanto ele tá executando os golpes de cajado.
Derrotei um dragão no centro do mapa depois. Perto do local dele tinha uma caverna que entrei, quando abri um baú lá era uma armadilha e meu personagem foi teleportado pra uma caverna de extração de cristais. É muito desconfortável, tem uns bixos que parecem umas baratas gigantes que fazem uns barulhos horríveis, e eles são muito apelões. Tem um ataque que lançam umas flechas que é muito difícil de esquivar na caverna, que é estreita e não dá espaço pra rolar. Tô tentando sair dessa caverna agora.

Esse jogo tem uma atmosfera bem imersiva. Ele não te explica quase porra nenhuma, você que tem que ir atrás de falar com os npcs, descobrir informações via itens ou deduzir coisas.

A parada desses jogos é que você tem que se ligar no som dos inimigos. Todo golpe que um inimigo desferir é precedido de um som específico, isso acontece acho que em qualquer jogo que tenha mecânica de esquiva. Nier: Automata por exemplo, qualquer ataque de um inimigo é precedido de um piscar de luz vermelha nos olhos e um barulho eletrônico específico. Em Elden Ring são tantos ataques com tantos sons diferentes, que é muito difícil reagir apropriadamente a cada um deles. Você tem que morrer muito até adquirir uma memória muscular pra cada ataque. Em Nier: Automata pelo menos o som de ataque é o mesmo pra todos os inimigos, é mais fácil de reagir assim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #53
Estou com umas 40 horas de jogo já, upei bastante meu personagem. Peguei uma Twinblade e upei ela até o nível +7, com o poder de sangue ela dá um dano excelente. Usei ela pra matar um bocado de boss de área. A luta com o Godrick foi até fácil, eu já tava com o personagem relativamente upado quando enfrentei ele. Se você tem um golpe forte, depois que você pega o padrão de ataque não demora muito pra matar os bosses. Teve boss que eu matei de primeira, até.

No meio tempo entre matar o Godrick e continuar o progresso do jogo peguei a Moonveil numa dungeon. Katana OP demais, upei ela até o nível +4, você consegue matar um troll com umas 7 espadas.

Estou na área do pântano agora, na academia mágica. Tem um bicho com 100 braços que é muito OP, se ele te pegar uma vez você morre de um ataque apelão de vários socos que ele dá. Dessa área é o único bicho que me dá medo de enfrentar, o resto eu consigo matar sem medo.

Já estou no boss final dessa área, a rainha. A primeira fase dela é muito macabra, o boss area tem uma pegada meio Silent Hill. Você tem que matar umas bruxinhas aleijadas que ficam se rastejando no chão soltando magia, a luta é vislumbrante, assim como o estágio todo em si. Ainda não terminei o boss, só passei dessa primeira fase.
Responder
 #54
Voltando ao Eldão da massa.

Eu comprei no lançamento, mas uma escessiva pregruiça me impediu até hoje de jogar a sério, então nesse feriado aproveitei e voltei a jogar.

Peguei uma espada de sangue ou whatever, destrui 2 trolls em uma caverna, com fantasminhas e uma invocação kkk Isso é muito molesa  Icon_lol

O que me pega mais é ficar andando de um lado para outro aleatóriamente, isso da uma preguiça desgraçada.

Agora jogar pelo menos meia hora por dia, quero pegar os ritmo dos amados DS  Icon_e_biggrin
Responder
 #55
Retomando o jogo, agora para fechar em deifitivo  Icon_e_surprised

Uma coisa que está me surpreendendo é quantidade de chefes fáceis que tem espalhados pelo mapa para buffar os personagens.

Em DS geralmente vc segue só 1 caminho, tendo no máximo alguma alternativa onde vc se depara com outro boss.

Então ou vc passa o boss, ou fica farmando vida pelo caminho, mas não tem como ir enfrentar outros bosses.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes