Elden Ring

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Consegui derrotar o Tree Sentinel com o meu personagem usando apenas uma tanga e uma espada! Foquei inteiramente em esquivar dos ataques, bater e depois correr. Haja sofrência, morri umas 100 vezes até aprender o padrão de ataque do boss. Primeira coisa que fiz logo depois foi ir pro próximo local de save e salvar o jogo, pense no alívio.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #42
(23/01/2023, 21:56)JJaeger Escreveu: Consegui derrotar o Tree Sentinel com o meu personagem usando apenas uma tanga e uma espada! Foquei inteiramente em esquivar dos ataques, bater e depois correr. Haja sofrência, morri umas 100 vezes até aprender o padrão de ataque do boss. Primeira coisa que fiz logo depois foi ir pro próximo local de save e salvar o jogo, pense no alívio.
Parabéns, eu morri tanto nesse cara que dropei o jogo ali mesmo, não consegui derrotá-lo.
Responder
 #43
(23/01/2023, 22:08)Ash_ Escreveu: Parabéns, eu morri tanto nesse cara que dropei o jogo ali mesmo, não consegui derrotá-lo.
HAHA!
Eu pensei isso na primeira tentativa "foda-se isso, esse jogo não é pra mim". Dei um tempo, fiz outras coisas, tentei novamente, vim aqui no fórum pedir ajuda, tentei novamente, e hoje eu consegui.
Já estou vendo que vai ser um jogo lento pra mim, mas não tenho problemas com isso, portanto que o jogo vá ficando progressivamente mais envolvente.
Responder
 #44
(23/01/2023, 21:56)JJaeger Escreveu: Consegui derrotar o Tree Sentinel com o meu personagem usando apenas uma tanga e uma espada! Foquei inteiramente em esquivar dos ataques, bater e depois correr. Haja sofrência, morri umas 100 vezes até aprender o padrão de ataque do boss. Primeira coisa que fiz logo depois foi ir pro próximo local de save e salvar o jogo, pense no alívio.

Se já pegou a manha da esquiva, joga de empunhadura dupla, de preferência katanas(no começo do jogo da pra pegar uchigatana e nagakiba). Alinhado com destreza e cinza de sangramento nas duas praticamente quebra o jogo.
Responder
 #45
Vcs foram lutar com ele de cara? Eu geralmente passo batido e enfrento outros bosses como o gato flutuante nas cavernas.

De inicio a diferença de força é muito grande para encarar o Tree...

O esquema é vencer bosses mais fracos e ir evoluindo o personagem para enfrentar ele depois

Tinha parado de jogar a um tempão vou voltar agora, parar de ser preguiçoso e gastar algumas centenas de horas para fechar  Icon_e_surprised

Souls like é obrigação fechar  Fuckyeah
Responder
 #46
(23/01/2023, 22:40)firms Escreveu: Se já pegou a manha da esquiva, joga de empunhadura dupla, de preferência katanas(no começo do jogo da pra pegar uchigatana e nagakiba). Alinhado com destreza e cinza de sangramento nas duas praticamente quebra o jogo.

Fui garoto, comecei de Vagabond por não entender do jogo. Se eu soubesse da manha das esquivas, teria ido de samurai ou guerreiro. Agora não tem volta, vou com esse mesmo.
Aprecio a dica, mas quero ver o que descubro por conta própria. Não quero quebrar o jogo pegando arma OP logo de cara.

(23/01/2023, 22:41)gangrena Escreveu: Vcs foram lutar com ele de cara? Eu geralmente passo batido e enfrento outros bosses como o gato flutuante nas cavernas.

De inicio a diferença de força é muito grande para encarar o Tree...

O esquema é vencer bosses mais fracos e ir evoluindo o personagem para enfrentar ele depois

Tinha parado de jogar a um tempão vou voltar agora, parar de ser preguiçoso e gastar algumas centenas de horas para fechar  Icon_e_surprised

Souls like é obrigação fechar  Fuckyeah

Eu lutei com ele pra sentir qual é a do jogo. A mecânica de luta é muito boa. Vou ver qual é a dessa evolução agora, sei o que dá pra fazer com um personagem stock, agora quero ver como ele consegue ficar mais forte.
Responder
 #47
(23/01/2023, 22:44)JJaeger Escreveu: Fui garoto, comecei de Vagabond por não entender do jogo. Se eu soubesse da manha das esquivas, teria ido de samurai ou guerreiro. Agora não tem volta, vou com esse mesmo.
Aprecio a dica, mas quero ver o que descubro por conta própria. Não quero quebrar o jogo pegando arma OP logo de cara.


Eu lutei com ele pra sentir qual é a do jogo. A mecânica de luta é muito boa. Vou ver qual é a dessa evolução agora, sei o que dá pra fazer com um personagem stock, agora quero ver como ele consegue ficar mais forte.

Isso daí é só balanceando, no começo ajuda, mas depois é irrelevante. Nem lembro o que peguei no começo
Responder
 #48
(23/01/2023, 22:44)JJaeger Escreveu: Eu lutei com ele pra sentir qual é a do jogo. A mecânica de luta é muito boa. Vou ver qual é a dessa evolução agora, sei o que dá pra fazer com um personagem stock, agora quero ver como ele consegue ficar mais forte.
Absolutamente qualquer build vc consegue fazer, a inicial é só um ponta pé prá começar.

Só ir usado as graças nas stats que vc achar melhor e ir evoluindo, lembrando que por exemplo se vc quiser ser um mago, terá que saber quais habilidade upar.

Não sei se tem isso no Elden Ring, mas no Dark Souls 3 tem um personagem que vc faz algumas quests e consegue redistribuir todas stats, vc muda a build no meio do jogo  Icon_razz
Responder
 #49
(23/01/2023, 22:49)firms Escreveu: Isso daí é só balanceando, no começo ajuda, mas depois é irrelevante. Nem lembro o que peguei no começo

Fiz build de todo jeito, força, destreza, quality, mago, gelo. No fim a melhor do jogo é destreza com sangramento, depois de usar ela não quis saber de mais nada kkkk

(23/01/2023, 22:50)gangrena Escreveu: Absolutamente qualquer build vc consegue fazer, a inicial é só um ponta pé prá começar.

Só ir usado as graças nas stats que vc achar melhor e ir evoluindo, lembrando que por exemplo se vc quiser ser um mago, terá que saber quais habilidade upar.

Não sei se tem isso no Elden Ring, mas no Dark Souls 3 tem um personagem que vc faz algumas quests e consegue redistribuir todas stats, vc muda a build no meio do jogo  Icon_razz

Tem uma tal de larva, tem mais de 10 no jogo, vc volta no level inicial e pode redistribuir os pontos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #50
Esse cavalo que você ganha no começo é muito apelão, bixo. Tô gostando de jogar com ele, a estratégia é basicamente correr pra cima, desferir um golpe leve e sair correndo. Bem menas chance de morrer com essa estratégia.
Já no começo você pega uma espada longa que ajuda muito, bem melhor que a espada padrão. Estou upando meu personagem com os inimigos do mapa antes de avançar no caminho que o jogo indica.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes