Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato Hen

Tópico em '2023' criado por rapier em 13/02/2022, 15:10.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Cena do Tanjiro cortando a cabeça dos 3 foi um absurdo da Ufotable.
Responder
 #32
O último episódio vai ao ar na próxima semana e terá 70 minutos.
Responder
 #33
O episódio 10 tá bacana na animação, o estilo da Mitsuri demanda muito movimento e souberam aplicar isso nas cenas.
Responder
 #34
Acabou bem, não foi uma temporada tão intensa ou emocionante como foi a segunda, os vilões, apesar de serem os mais fortes já enfrentados, não pareciam ser tão fortes e tão pouco tinham personalidade, Gyutaro e Daki eram bem mais carismáticos se é que da pra classificar assim.
Responder
 #35
Não foi ruim, mas depois da primeira e da segunda temporada, eu esperava mais da história. O estúdio entregou, o shounen genérico que não consegue acompanhar.
Responder
 #36
Esse era o arco mais fraco do mangá, nem o anime salvou. Autora não conseguiu passar a evolução exponencial que o Tanjiro teve e o quanto essas marcas são poderosas, assim os luas pareceram bostas.
Muita coisa no foda-se também, Nezuko só deve andar no sol por ter genética dos usuários da respiração do sol, isso nem a cientista do anime entendeu.
Responder
 #37
(20/06/2023, 21:28)firms Escreveu: Nezuko só deve andar no sol por ter genética dos usuários da respiração do sol, isso nem a cientista do anime entendeu.
Quiseram inventar um novo grau de kriptoniano.
Responder
 #38
Vi os episódios finais. Kimetsu no Yaiba é, para mim, o melhor shonen. A autora deve ser budista praticante, pois ela tem uma compreensão muito boa da origem do pecado.
Responder
 #39
Terminei essa temporada e foi bom mas fraco por causa dos vilões...o demonio do jarro é extremamente desinteressante, tanto em personalidade como na luta, e pra piorar o Hashira que enfrenta ele também é desinteressante tanto em personalidade como em estilo de luta...o outro demonio que se dividia já foi uma luta bem mais animada e emocionante e eu gostei da Mitsuri...fora isso, o final bateu nos feelings, acharia melhor se tivessem colocado outra música na hora (eu não gosto da música infantil que parece ser a música tema da Nezuko) e por um instante eu realmente achei que o anime ia ter coragem de matar a Nezuko...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes