Jujutsu Kaisen 2nd Season

Tópico em '2023' criado por rapier em 12/02/2022, 11:30.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #81
Crlh, que foda estão esses últimos episódios, finalmente a animação tá decente e o enredo literalmente pocante, a parte ruim é que o anime tá acabando kk.
[Imagem: rXYKmCJ.jpg]
Responder
 #82
Metade do episódio foi excelente, a outra metade foi flashback e falação só pra acabar num cliffhanger óbvio. Fuuu
Responder
 #83
Não acompanhei o inicio da temporada do passado do Kakashi Gojo.
Mas essa segunda parte retomando a história me chamou a atenção, pelo trama tentar fechar uns fios de meada, como a morte do último irmão, e a animação ter melhorado, ou voltado a ser o que era.

O Itadori ter engolido 10 dedos do Sukuna também achei um ponto do anime.
Responder
 #84
Não deixou claro se a menina morreu. Vou considerar que não, então.
O episódio foi muito bom. Teve um momento que o traço ficou estranho, mas o resto foi ótimo.

Agora tô na torcida pro Mahito morrer logo. Que cara detestável
Responder
 #85
A animação esquisita voltou, mas pelo menos não foi o episódio inteiro, episódio este que aliás estava excelente, é um melhor que o outro.

(08/12/2023, 13:01)TimeBandit Escreveu: Não deixou claro se a menina morreu. Vou considerar que não, então.
O episódio foi muito bom. Teve um momento que o traço ficou estranho, mas o resto foi ótimo.

Agora tô na torcida pro Mahito morrer logo. Que cara detestável
Não acho que a Kugisaki morrerá, ela é o Piccolo do anime e deve voltar em algum momento crítico no futuro.

E com um tapa olho, pra vender bonecos.
Responder
 #86
(09/12/2023, 01:12)Ash_ Escreveu: A animação esquisita voltou, mas pelo menos não foi o episódio inteiro, episódio este que aliás estava excelente, é um melhor que o outro.

Não acho que a Kugisaki morrerá, ela é o Piccolo do anime e deve voltar em algum momento crítico no futuro.

E com um tapa olho, pra vender bonecos.

Reparei que na OP tem uma cena em que ela está tapando o olho esquerdo com uma das mãos.
Entendo que seja um sinal de que ela realmente perdeu o membro, mas acredito que ela volte. Vão fazer com a gente o que fizeram com com a Kugizaki e o Megumi na s1 quando eles acharam que o Itadori tava morto HAHA!

Sei que é esperança demais achar que ela vai voltar. Mas deixaram muitas bolas pingando e muito suspense pra uma morte.
Deixaram a morte do Nanami bem clara.

Do veio dos Zen'in e da Maki tbm deixaram suspense, mas até agora nada.
Responder
 #87
Mais um ep bom.
Um traço ou outro zuado, mas nada como aquele ep tosco do Mahoraga.
Esse diretor teria rever as escolhas dele nas músicas, ele da bola fora desde o arco do Gojou, nada a ver coloca a música dessa ED no meio da luta, pior ainda a OP na catástrofe do Sukuna. Aquele piano e bateria desgovernado na expansão do Gojou também é inesquecível.
Responder
 #88
Melhor parte do anime inteiro, Toudou foda demais.
[Imagem: oER1l6i.jpg]
Responder
 #89
Cada episódio é uma emoção diferente, no 22 apareceu a Yuki, tava mesmo pensando se iriam ignorar a existência dela nessa temporada.
Responder
 #90
Acabou. Foi uma boa temporada assim como a primeira.

O anime tomou um rumo que eu não esperava.

Agora aguardar pela nova temporada.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes