Jujutsu Kaisen 2nd Season

Tópico em '2023' criado por rapier em 12/02/2022, 11:30.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #61
Assistindo o último episódio me dei conta que eu pulei o filme em que o Suguru morre, então parei o episódio imediatamente e fui assistir o filme.

Até o momento esta temporada está muito boa, o Gojou não é o tipo de herói mimizento, ele sabe que algumas pessoas teriam que morrer e não se segurou na luta.
Responder
 #62
Vão tacar ghosting em todas as lutas agora? Que brochante

Curioso que a versão dublada não tá tendo esse problema
Responder
 #63
Jujutsu Kaisen 2 = Episódio 09.

O episódio 9 pra min foi o melhor episódio de jujutsu ate agora. Com storyboard de shota(diretor do anime) e tendo um ótimo animador, Daniel Kim, que abusou na expressividade, tanto corporal quanto facial fazendo-as com tanto exagero para dar ao máximo na fluidez. Simplesmente lindo.

Varias manchas e linhas de expressões, amo isso. A sensação de velocidade do gojo foi muito bem passada.. Sei que esse episódio ta sendo muito triste pra fans do nosso amado Gojo como eu..
Responder
 #64
Ep 10.

Esse ep mesmo amarrado mostra como o Gojou é foda, provavelmente ele já dominou o Jujutsu tanto quanto o Sukuna.
Ele trás o Geto mesmo “morto” a tona. Jujutsu desde o começo fica pincelando que o corpo e a alma são um só, isso o Sukuna já manjava e muito provavelmente o Gojou já entende também.
Responder
 #65
A luta com terceiro IRMÃO pra mim seria o ponto alto do anime,
mas foi bem fraco.
Tocaram a música Remember com melodia genérica, e cenário era diferente e desfavorável ao Itadori, mas ele poderia derrotar o cara estratégia que veio do homem robô. Ótimo chance pra desenvolver mais o personagem.

Mas mesmo assim episódio terminou orever: vou vencer porque sou protagonista.
Responder
 #66
O destaque do episódio 14 foi para a animação ruim e o desenho de 1ª série.
[Imagem: tGojCY2.jpg]
Responder
 #67
(01/11/2023, 07:01)Onsokumaru Escreveu: A luta com terceiro IRMÃO pra mim seria o ponto alto do anime,
mas foi bem fraco.
Tocaram a música Remember com melodia genérica, e cenário era diferente e desfavorável ao Itadori, mas ele poderia derrotar o cara estratégia que veio do homem robô. Ótimo chance pra desenvolver mais o personagem.

Mas mesmo assim episódio terminou orever: vou vencer porque sou protagonista.

Pow, eu achei a luta mucho loca.
Adorei a animação e a trocação entre os dois.

Achei bizarro o negócio das visões que o Choso teve.
Foi a mesma coisa que aconteceu com o Todo? Achei que era só uma piada do anime, mas pelo visto o Itadori ou o Sukuna tem algum poder de mudar o passado, ou criar universos /realidades paralelas em que aquelas memórias são reais, ou simplesmente alterar as memórias dos caras.
Vai saber.

Não fiquei pesquisando sobre isso pra não pegar spoilers

(01/11/2023, 09:45)Ash_ Escreveu: O destaque do episódio 14 foi para a animação ruim e o desenho de 1ª série.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tGojCY2.jpg]

Eu achei a animação muito boa. Os traços que estavam meio estranhos.
Gostei do Cliffhanger no final. O pai do Megumi vai meter porrada em todo mundo? Ou só nos feiticeiros?

Tô com a impressão de que alguém vai morrer no próximo episódio.
Aposto que vai ser o véio
Responder
 #68
Olha, achei que fosse morrer 1 ou 2 e não quase todo mundo HAHA!

Os traços desse episódio ficaram péssimos em alguns momentos.

E o Sukuna mete medo até no Jougo
Responder
 #69
(03/11/2023, 02:29)TimeBandit Escreveu: Olha, achei que fosse morrer 1 ou 2 e não quase todo mundo HAHA!

Os traços desse episódio ficaram péssimos em alguns momentos.

E o Sukuna mete medo até no Jougo
Considerando o nível das mentiras desse anime, no próximo episódio já estarão todos vivos, com exceção das meninas macumbeiras obviamente.
Responder
 #70
(01/11/2023, 13:11)TimeBandit Escreveu: Adorei a animação e a trocação entre os dois.
Em quesito técnico de produção a luta foi nível Jujutsu de animação. Maravilhosa de se ver!
Mas era um dos momentos mais esperados a luta com o terceiro irmão, eu tava esperando mais drama shonen e um embate de ideologias, mas que os três eram filhos híbridos de maldição com humano.

Resumo: esteticamente a luta foi boa, mas a historia não alavancou nada e foi aumentado o fio da meada com aquele plot do Itadori estar inserido no passado dos outros "do nada".
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes