Jujutsu Kaisen 2nd Season

Tópico em '2023' criado por rapier em 12/02/2022, 11:30.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
93 respostas neste tópico
 #51
Mechamaru foi de base mesmo? Acho que pelo menos mostrar o corpo iam.
Responder
 #52
(09/09/2023, 16:22)Tacalho Escreveu: Mechamaru foi de base mesmo? Acho que pelo menos mostrar o corpo iam.

Spoiler: Mechamaru  
Morreu. Embora ele estará "presente" no restante do arco
Responder
 #53
[Imagem: pplwroL.jpg]

Castrado
Responder
 #54
Bom episódio. Gostei da luta contra o gafanhoto, apesar dos cortes terem ficado um pouco estranhos.
Responder
 #55
Gojou nesse enrosco e o anime gastar um tempão com esse gafanhoto é sacanagem.
Responder
 #56
Jujutsu Kaisen 2 = Episódio 08.

Storyboard da direção nesse episódio foi bem fraco, cronograma com problemas, shota e um bom diretor, mas ele está pecando muito nas coreografias.. Vou deixar uma coisa clara. Na primeira temporada tinha alguns filtros, fora alguns efeitos digitais. Ja nessa luta, tivemos o mais puro e limpo 2d só que o uso excessivo ghosting ta demais..E a falta de uma boa trilha sonora prejudica também.. Mais o próximo vem uma direção de um cara muito bom..

É também essa luta do Gojo no mangá vem primeiro, depois vem a do Itadori com o gafanhoto, esse foi um bom acerto da direção..
Responder
 #57
Episódio 7, TTGL Kaisen. R.I.P. Kankuro.

[Imagem: z1PlP9h.jpg]
Responder
 #58
Pow, eu tento. Tenho muita boa vontade. Liguei no home theater, mas a OP não caiu no meu gosto.

Visualmente ela é boa, mas a música é apagada demais. As linhas de baixo e a batida são boas, mas o vocal e os outros instrumentos são muito apagados. Tentaram fazer um lo-fi?

Ótimo episódio. Gojou realmente é muito forte. Tinham que dar um jeito de tirar ele da jogada, senão fica igual one punch man HAHA!
Responder
 #59
Gojo é o brabo, tem como não.
Ótimo ep, quero ver agora como vão se virar com o Gojo selado.
[Imagem: WVsf3Ip.jpg]
Responder
 #60
Esse diretor tem que ser preso com essa trilha sonora. Ridículo esse piano e bateria na expansão de domínio.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes