Jujutsu Kaisen 2nd Season

Tópico em '2023' criado por rapier em 12/02/2022, 11:30.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
Pela OP e episódio 1, a história vai se passar antes do filme que saiu início do Ano.
Acho chato essas sequências em ordem cronológica aleatória, quando não é numa temporada pra TV.
Não leio o mangá, mas acredito que essa temporada, podesse ser contada num filme, sendo a 1a parte do filme anterior.
Responder
 #22
Op ruim, uma pena, achei que ia ser do nível das outras duas.
Responder
 #23
Esse primeiro episódio ficou só marrom, o Gojou tá parecendo o Jerome sendo descolado.
Responder
 #24
O primeiro Juju era um shonen com esse humor padrão.

Mas essa segunda temporada eu sinto que estão puxando mais pra esse lado "humor". Não consegui nem assistir episódio completo, só pulando cenas como essa.
[Imagem: OXAbiIy.png]
Responder
 #25
EP3
É foda o negócio ser prequel mas mesmo assim a obra tenta surpreender com "OLHA, ELE ESTÁ MORTO", mas a gente viu a primeira temporada e sabe q não vai morrer não kkkkk
Responder
 #26
pra mim ta bem meh esses episodio... eu to cagando pra historia de personagem novos jogados na minha cara...

e como DK disse já sei que ele não vai morrer... oque  so me desanima mais pq ja deve vir um asspull violento para salvarem o dia.
Responder
 #27
Estou gostando de ver os fortes lutando ao invés dos discípulos fracotes.
Responder
 #28
E ao ser derrotado o Gojou descobre que é invencível, tem uma epifania e completa a técnica apelona dele.
Responder
 #29
Não dou nada por essa temporada
Responder
 #30
Nada faz sentido aqui, ele tomou uma facada no pescoço, viagem demais.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes