Extreme Hearts

Tópico em '2022' criado por rapier em 10/02/2022, 15:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
EP09

As partidas são resumidas demais... e o desenvolvimento das personagens tbm... uma pena potencial desperdiçadas...
Responder
 #22
Episódio 9

Queria ver um pouco mais do desenrolar entre a Michelle e a Hiyori 😞 Mas foi meio corrido e não deu pra isso. Mas rolou uma bom vôlei, naipe Haikyuu, mas, mais uma vez, achei tudo muito resumido nas oponentes, o negócio delas abandonarem a vida idol simplesmente foi esquecido ali e ninguém vai comentar sobre, nem sobre a guitarra que a Michelle deixou com a Hiyori. Mas eu nem tava esperando pontos positivos, então tá dentro da expectativa. Valendo!
Responder
 #23
Episódio 10

Enfim, foi definido quem vai lutar com o RISE nas finais. RISE e SnowWolf fizeram um show pra crianças e idosos de um hospital, achei top. Hiyori teve um momento as sós com a Sa-chan e houve um momento heartwarming entre as duas ❤️ Depois, treinamento intensivo de basquete, os times derrotados pelo RISE ajudaram com amistosos, afim de ter uma experiência mais real. Agora, na luta final contra a MayBee, a Hiyori acaba que sofre uma lesão 😔 E o episódio acaba

Esperando próximo episódio
Responder
 #24
pois eu direi e dizido estará.... extreme hearts é o melhor anime de todo e qualquer esporte que faça nele aparição
Responder
 #25
EP10

O anime era conveniente demais até o momento... agora faltando dois eps de fato criaram obstáculo...
o anime teria mais potencial... mas tanto tempo para esporte e idol são resumidas de um modo que ficam tudo superficiais...
Responder
 #26
Episódio 11

Obstáculo é o caramba, pé quebrado pra nós e fichinha. A menina jogou sei lá por quanto tempo com o pé fraturado, isso que é vontade de vencer. E no fim, ainda fez o ponto da vitória. Só não sei como ela vai fazer a dancinha agora.
Responder
 #27
Extreme hearts fez slam dunk parecer um anime chinês de flash
Responder
 #28
A parte do """""esporte""""" nesse anime é um negócio que me da raiva. Poderiam tirar completamente que só ajudaria.
Ninguém explica como funciona essa porra de led na roupa e porque da protagonista usar a cada dois segundos e o resto das jogadoras usar a cada duas horas.
As partidas não fazem sentido, elas começam tomando um estouro de qualquer maneta e do nada, sem planejar nada, sem discutir uma estratégia, sem mudar o jeito de jogar, elas começam marcar e vão virar no final. Ao invés de analisar o jogo sempre rola alguma conversa repetida sobre sonhos amizade esforço e blá blá blá e ganham.
"Ai a principal se lesionou" muito grave essa lesão que não afeta em nada, absolutamente nada o desempenho dela, ela liga o led e vai. Sem falar que no começo do anime mal sabia o que era uma bola e agora já humilha até jogador da NBA.

Sem falar que a animação das partidas está meio estranha, algumas sequencias bem animadas, dai corta e vem powerpoint, e vai sendo um loop disso até elas virarem milagrosamente a partida no fim.

Todas as secundárias têm design melhores do que o grupo principal que é o mais genérico, nem da vontade de torcer pra elas. As histórias delas são igualmente bobas e as vezes sem sentido (como a da engenheira de robótica pobre) mas isso é até de boas.

O anime é de Idol Esportista Futurista, mas podia ser tranquilamente só de idol numa competição de música. Não tem porque botar a parte do esporte que é terrível e fazer ser futurista se o futurista é tosco.
Responder
 #29
EP11

O anime n sabe de fato usar o tempo.
vai cortar justamente nas cenas de virada... Facepalm
e depois volta a cena já ta virado... Facepalm
era melhor nem ter inventado essa bosta de lesão....
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #30
EP12

Pelo menos nesse ep resolveram focar em idol...
mas como eu tinha dito antes tanto o CD e a música em sí perde para outros grupos lol...
no geral mediano para fraco... queria enfiar muita coisa ao mesmo tempo isso tornou tudo superficial...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes