Bastard!! Ankoku no Hakaishin

Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
124 respostas neste tópico
 #51
OP do anime:



OP é boa. Esperava mais animação, mas tá no nível dos trailers.
Responder
 #52
gostei atenuarem as bizarrices e breguices dos anos 80 kkk

visual ficou bem legal
Responder
 #53
(29/06/2022, 08:35)rapier Escreveu: OP do anime:
O anime foi encomendado pelos americanos pelo visto.
A música achei simples.
As cenas da OP parecia mais cenas de episódios.
A expectativa baixou um pouco.

Aguardar a estreia.
Responder
 #54
(29/06/2022, 20:53)Onsokumaru Escreveu: O anime foi encomendado pelos americanos pelo visto.

Foi sim.

(29/06/2022, 20:53)Onsokumaru Escreveu: A expectativa baixou um pouco.

Aguardar a estreia.

No meu caso eu já tinha baixado as expectativas, só ver meus posts anteriores.

Comparando com o Spriggan, no Spriggan a Netflix mostrou o processo de produção, os animadores, os produtores... aqui eles mostraram nada. Vejo isso como um sinal de baixa confiança no Bastard. Complica ainda mais a comparação esse daqui ser da Liden Films (Arslan TV, Tokyo Revengers, Blade of the Immortal da Amazon).
Responder
 #55
(29/06/2022, 21:03)rapier Escreveu: ser da Liden Films (Arslan TV, Tokyo Revengers, Blade of the Immortal da Amazon).
Isso justifica a OP ter uma música empolgante mas a animação que não acompanha a intensidade da música.
Sem contar que o subtítulo do anime "Heavy Metal Dark Fantasy".

A música BLOODY POWER FAME, ainda não está disponível.
Responder
 #56
A censura está como o esperado da Netflix.

[Imagem: 3CesfSN.jpg]
Responder
 #57
Tudo boneca inflável...

Deixar pra ver isso quando sair BD.
Responder
 #58
(30/06/2022, 09:21)M3troid Escreveu: Tudo boneca inflável...

Deixar pra ver isso quando sair BD.

A Netflix reduziu o romantismo para ser compatível com os níveis de tolerância ocidentais. Não a culpo por isso. A comédia mesmo tá no nível esperado.

[Imagem: hgTctct.jpg]

A ED é boa.

Tenho a impressão de que esses primeiros 13 eps. adaptam quase o primeiro arco por completo (7 volumes), chegando até onde os OVAs pararam ou logo antes. Não me lembro bem do que acontece no OVA depois de acharem a Arshes.
Responder
 #59
Foi uma bosta como o esperado. Suavizaram ou cortaram todas as cenas interessantes, além da animação estar bem fraquinha. Vai para o esquecimento merecidamente.
Responder
 #60
A noção de comédia do anime tá muito boa (tirando o pivete, claro) mesmo sendo uma obra de alma shonen. Uma ruma de velho chorando porque as donas se dispõem a dar. HAHA! Os caras não perdem tempo em botar o cu alheio na reta para salvar o deles.

Estou gostando dessa versão do Bastard. Tá melhor que o esperado apesar de ainda ser inferior ao trabalho feito em Spriggan.

[Imagem: zhTAwQH.jpg]

Essa criatividade na censura é coisa mesmo de japa. O olho da Amoeba estrategicamente localizado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes