Bastard!! Ankoku no Hakaishin

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
124 respostas neste tópico
 #21
Por mim podem colocar "boiolagem" a vontade, se a animação for boa e a irreverência da obra for mantida vou assistir sem problema nenhum.
Responder
 #22
(07/02/2022, 11:31)Lonely Escreveu: A Netflix não precisa de ter referência na obra original para ter boiolage nas obras feitas por ela.

Eu acho bem improvável colocarem boiolagem em Bastard além da que já tiver na obra.
Responder
 #23
(07/02/2022, 11:58)rapier Escreveu: Eu acho bem improvável colocarem boiolagem em Bastard além da que já tiver na obra.

Desconheço a obra original, mas pela sua descrição me parece um anime "hétero" demais para a Netflix. Eu aposto que devem fazer algumas mudanças, como fizeram com Devilman, por exemplo.
Responder
 #24
(07/02/2022, 12:12)Lonely Escreveu: Desconheço a obra original, mas pela sua descrição me parece um anime "hétero" demais para a Netflix. Eu aposto que devem fazer algumas mudanças, como fizeram com Devilman, por exemplo.

Devilman original já tinha mulher de tromba. Bastard não tem viadagem e seres etc.
Responder
 #25
(07/02/2022, 12:12)Lonely Escreveu: Desconheço a obra original, mas pela sua descrição me parece um anime "hétero" demais para a Netflix. Eu aposto que devem fazer algumas mudanças, como fizeram com Devilman, por exemplo.

Devilman tinha travecos... até no Lady. Aqui é diferente.

As mudanças devem ser em menos comédia e romantismo. Que eu lembre a obra era bem romântica.
Responder
 #26
(07/02/2022, 12:16)M3troid Escreveu: Devilman original já tinha mulher de tromba. Bastard não tem viadagem e seres etc.
 Olha, não é necessário colocar elementos como esse na história e nem acho que vão colocar. Mas não acharia ruim se fizessem isso, as vezes é bom adicionar algo diferente da obra original. E até pelo fato de eu ser gay, talvez isso me fizesse gostar ainda mais da história.
Responder
 #27
Bastard é mó tosquera, ter ou não zuerice tanto faz, desde que não altere a história original.

Só não pode fazer as personagens sapatonas e o main zuero, porque assim alteraria tudo Icon_lol
Responder
 #28
(07/02/2022, 13:37)gangrena Escreveu: main zuero



Mas o DS é zoero.
Responder
 #29
Uma das marcas registradas de Bastard é ser tosco e zoeiro. Até por isso, seria engraçado ver um Dark Schneider gay. Só de pensar em algumas situações já começo a rir. Icon_lol
Responder
 #30
Trailer:



Duas temporadas com 12 episódios cada.

Começa na temporada de julho, talvez até em junho.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes