Bastard!! Ankoku no Hakaishin

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #111
Vendo esse anime eu me peguei pensando o como é decepcionante a falta de matérias de art persuasiva com a Arshes... poderia ter bastante coisa com ela
Responder
 #112
(20/09/2022, 19:10)Kira-Sama Escreveu: Vendo esse anime eu me peguei pensando o como é decepcionante a falta de matérias de art persuasiva com a Arshes... poderia ter bastante coisa com ela

O anime foi feito pra SJCO, não pros japas, aí é normal não ter muito material romântico.
Responder
 #113
(20/09/2022, 19:11)rapier Escreveu: O anime foi feito pra SJCO, não pros japas, aí é normal não ter muito material romântico.

manga é antigo ne tempo teve pra sair bastante coisa... quem sabe com esse anime...
Responder
 #114
A Yoko tá começando a notar que quer dar muito pro Dark Schneider. Tava demorando.
Responder
 #115
A medida que o anime avança, animação vai ficando mais "econômica".
Ataques especiais são só um grande clarão de luz, isso é chato, principalmente nos combates.
[Imagem: zV0zBw0.jpg]
Responder
 #116
Essa reta final de Bastard está parecendo os 5 minutos de Namekusei.

Talvez o Abigail seja a reencarnação do Frieza Hmm
Responder
 #117
No episódio 23 a força vital do Dark Schneider está fazendo inveja as baratas.
Responder
 #118
O anime deu uma bela decaída na segunda metade. Tá gostando demais do filler de shonen genérico. Espero que o anime não tenha continuação.
Responder
 #119
Ainda assistindo pela nostalgia.
Mas o anime ainda está na parte do OVA Anterior, na luta com Abigail.

Cada vez mais desselecionado com a animação.
[Imagem: FGV9ZJZ.png]
Responder
 #120
1-5 da parte 2. Tá piorando. O melhor episódio até agora foi justamente o 5o, porque o Gara que protagonizou e passamos 90% do ep sem a presença do Dark Schneider. A volta dele da outra dimensão só não foi mais irritante porque voltou junto a Nei com sua enorme... presença de espírito! Icon_mrgreen
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes