Now Playing Animes - Fevereiro/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2022, 00:01.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
76 respostas neste tópico
 #11
ele é sério em mostrar o quanto minha Touka é perfeita.

[Imagem: kdJ4m94.gif]

e sim, só nisso
 #12
(03/02/2022, 20:10)Gabrinius Escreveu: mas date a live é bom

mas num é um 9 nem aqui nem no Azerbaijão.

só se for os doido da escala moderna
se eu gostar eu dou 10 pra mayoiga
 #13
aí é problema seu
 #14
Eu também dei 10 pra Narutinho, mó legal.
O mundo é bem construído e a história ali do time 7 é bem coesa até a parte que o Sasuke vai embora pra se juntar com o vilão. Os secundários são bem aproveitados e tem arcos só de lutas deles como "os 5 do som" que tem lutas fodásticas e tudo mais. Eu dei 10 mesmo, gostei de verdade. Dai veio o naruto shippuden e cagou tudo. Mas o clássico era 10 mesmo.

Date a Live é sobre uma coleção de Lolis a serem beijadas pelo protagonista meio genérico e não lembro muito além disso mas acho que as coisas explodem também.
 #15
(03/02/2022, 21:03)JJaeger Escreveu: Resgatando lembranças, tinha me esquecido. Me lembro que vi Fate/Zero a contra-gosto só porque falaram que era o melhor Fate, mas no final nem gostei muito.

Mas é o melhor Fate, feliz ou infelizmente. O único que poderia superar seria o Prisma Illya se fosse romântico. HAHA!
 #16
(03/02/2022, 21:04)rapier Escreveu: Mas é o melhor Fate, feliz ou infelizmente. O único que poderia superar seria o Prisma Illya se fosse romântico. HAHA!

O melhor Fate já existe: UBW.



Não tem nada a ver, mas no tempo das vacas magras eu usava um notebook (que tinha metade da tela quebrada) com um monitor externo de tubo branco-amarelado. Nessa época eu tinha visto o Fate/Stay Night e gostava muito da illya, então decidi assistir o solo dela, Prisma. Eu assisti o primeiro episódio e fui pra igreja, quando voltei o meu monitor de tubo tinha pifado. Eu nunca mais assisti o Prisma desde então.

Passei um tempo usando a metade da tela do notebook que ainda funcionava, tinha uma resolução de mais ou menos 400 x 700. Assisti a primeira temporada de Oregairu nessas condições. Era ruim mas era bom.
 #17
(03/02/2022, 21:13)JJaeger Escreveu: O melhor Fate já existe: UBW.

Povo não concorda tanto com isso.

[Imagem: GuoPrVV.png]
 #18
(03/02/2022, 21:15)rapier Escreveu: Povo não concorda tanto com isso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GuoPrVV.png]

Questão de faixa etária. Zero é seinen e o povo aqui é mais velho. UBW é pro curtidor médio de escolinha mágica que tende a ser mais novo.
 #19
(03/02/2022, 21:21)JJaeger Escreveu: Questão de faixa etária. Zero é seinen e o povo aqui é mais velho. UBW é pro curtidor médio de escolinha mágica que tende a ser mais novo.

Quando tu vai atualizar tua lista no MAL? Você já tem posts suficientes para uma segunda medalha.
 #20
(03/02/2022, 21:22)rapier Escreveu: Quando tu vai atualizar tua lista no MAL? Você já tem posts suficientes para uma segunda medalha.

Ela já tá atualizada, creio. Eu não venho assistindo muita coisa nova, não.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes