Devilman Lady

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hYrfCyY.jpg]

Ficha técnica:

Título: Devilman Lady
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デビルマンレディー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Ficção Científica, Terror, Violência
Obra original: Mangá - 17 volumes (Completo em 6/7/2000)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Morning
Escrito por: Nagai Gou
Site oficial: http://www.tms-e.com/search/index.php?pdt_no=39
Estúdio: Kyokuichi Tokyo Movie
Produtora: -
Diretor: Hirano Toshiki
Supervisor do script: Konaka Chiaki
Character designer: Nishioka Shinobu
Data de estréia: 11/10/1998
Emissora: MBS
Número de episódios: 26
Abertura: "Devilman Lady Main Theme" por Tokyo Konsei Gasshoudan
Encerramento 1: "Rebirth: Megami Tensei" por Tamura Yukari
Encerramento 2: "Lose Heart" por Legolgel
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  Fudo Jun is a beautiful supermodel who is idolized by many. She also has a dark secret that not even she knows about at first, for within her veins run the genes that hold the next step in the evolution of mankind. The same blood as the beastlike superhumans that terrorize the city. Unlike the rest of them, though, Jun has managed to hold a tenuous grip onto her humanity, and she is recruited by the mysterious Asuka Ran, member of a secret organization within the government, aimed at controlling, if not eliminating, these berserk destroyers of mankind. Jun, as Devilman Lady, must now exterminate her own kind, but how much longer can she keep her sanity in a situation she never chose in the first place.




Devilman Lady parece besteira.
Responder
 #2
Não acho que Devilman Lady valha a pena por ter muito episódio chato. Prefiro bem mais os ovas de Devilman.
Responder
 #3
O Lonely achar besteira me motiva ainda mais a ver
Responder
 #4
Aliás, há mais ou menos uma década eu tenho as ISO de Devilman Lady em DVD. Ou tinha, provavelmente já joguei os DVDs fora.
Responder
 #5
(06/02/2019, 16:29)rapier Escreveu: Aliás, há mais ou menos uma década eu tenho as ISO de Devilman Lady em DVD. Ou tinha, provavelmente já joguei os DVDs fora.

Pelo que você fala dos desenhos, não tem como você gostar de Devilman Lady. Não tem comédia a sério, não tem potaria, não tem Yuri a sério e quase todos os episódios do meio do desenho são parados.
Responder
 #6
[Imagem: SZNuBZr.jpg]

Agora posso ter algo pra ver.
Responder
 #7
que que é isso aí?
Responder
 #8
(21/02/2019, 12:58)Gabrinius Escreveu: que que é isso aí?

Devilman Lady. Se for o post do rapier...
Responder
 #9
BD de Devilman Lady tem o som original das fitas. Assim fica insuportável.
Responder
 #10
Baixando aqui Devilman Lady pra rever. Gosto bastante da encerramento desse anime até hoje.

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes