Enquete: Qual destas garotas de Saikyou Onmyouji é a melhor?
Amyu
40.00%
4 40.00%
Mabel
10.00%
1 10.00%
Yifa
50.00%
5 50.00%
Yuki
0%
0 0%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

Tópico em '2023' criado por rapier em 29/01/2022, 14:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
O final foi muito sem graça, o desenho foi perdendo a graça e o final só piorou.
Responder
 #42
(10/05/2023, 18:28)zakon Escreveu: O final foi muito sem graça, o desenho foi perdendo a graça e o final só piorou.

Pra mim os 2 eps. finais foram o melhor do anime.
Responder
 #43
(10/05/2023, 18:29)rapier Escreveu: Pra mim os 2 eps. finais foram o melhor do anime.

Já eu achei bem sem graça, não teve nada de interessante no grupo de demônios e ainda por cima o guri resolve ir embora da escola com a guria que nem eh supostamente a primeira guria e "principal".
Responder
 #44
(10/05/2023, 18:35)zakon Escreveu: Já eu achei bem sem graça, não teve nada de interessante no grupo de demônios e ainda por cima o guri resolve ir embora da escola com a guria que nem eh supostamente a primeira guria e "principal".

Como assim? A dona principal é a Amyu.

O interessante não era os inimigos, mas sim a reação dele.
Responder
 #45
Assistindo o episódio 12 e está engraçado a discrepância de poder. Sendo que o anime já vinha mostrando que o grupo não era qualquer um.
Mas o mais impactante é o modo de falar/agir do protagonista.
Responder
 #46
Episódio 13. O cara é praticamente o divino andando entre os pobres mortais  HAHA!
Responder
 #47
Revi o anime mesmo sendo recente.

A Mabel fica bem legal quando revela sua verdadeira personalidade.

A progressão do cara saindo de "não quero ter responsabilidade" pra admitir que quer ter responsabilidade é muito boa. Ele começa dispensando agir e dispensando as donas também pra depois ir assumindo responsabilidade com ele mesmo e com elas.
Responder
 #48
O anime aproveitou 5 volumes da novel. Material inédito começa no volume 6, caso alguém se interesse.

Spoiler: status do protagonista  
Name] Seika Lamprog (▜▓▚█▂▒▀Haruyoshi Kuga) [Lv] MAX [Race] Human / Demon (Demon King) [Job]▞▒◢▓┇▅Onmyouji) [HP] 6527/6527 [MP] 843502364/843502705 [Strength] 391 [Endurance] 254 [Agility] 347 [Magic] 0 【skill】 Swordsmanship Lv3 Magic Lv MAX Withdrawal Magic Lv MAX Barrier Art Lv MAX Magic Strengthening Lv MAX Curse Resistance Lv MAX Spiritual Vision Lv MAX Dragon Pulse Vision Lv MAX ▞▒◢▓█▛onmyoji Lv MAX ◤▅▒▒█▛qigong Lv MAX ▟◤█▛easy trick Lv MAX █▓▀▓█░█▛night astrology Lv MAX ▒◢█▚▓▗▌▟Six God Division Lv MAX ▙▚▗▄▓▒feng shui Lv MAX ┇┋◥◣▗▚▆▃Qimen Transformation Armor Lv MAX――――…………

No. What could he really see with this? Zolmnem has no idea. How is it possible to use magic despite having zero [magic power]? What consumed the huge number of digits of [MP] that are slightly decreasing? What are the illegible [job titles] and myriad [skills]? Zolmnem also knew that there were still numbers that could not be seen at his current skill level. But — is this really that kind of thing? It’s too abnormal. I have never seen such a “status”.
Responder
 #49
esse é um raríssimo exemplo de anime atual de escolinha mágica que ficou bom. assistir ele me deu enorme saudade do tempo em que esses anime eram moda, ao invés dos isekai porcaria que hoje são.

inclusive, quero deixar aqui meu protesto por não haver enquete
Responder
 #50
Vamos ver se uma enquete aqui tem futuro.

Quem viu Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki completo:
  1. @almarakk
  2. @cpfdejoao
  3. @Gabrinius
  4. @gusyavoo
  5. @Havokdan
  6. @Kira-Sama
  7. @Lanturia
  8. @Lavadora8Kg
  9. @martec
  10. @onorax
  11. @rapier
  12. @rktales
  13. @Saikyouu
  14. @SecretX
  15. @TheOverlord
  16. @TiagoSG
  17. @Tiagosoutei
  18. @yamiT
  19. @zakon
  20. @Zwei
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes