Enquete: Qual destas garotas de Saikyou Onmyouji é a melhor?
Amyu
40.00%
4 40.00%
Mabel
10.00%
1 10.00%
Yifa
50.00%
5 50.00%
Yuki
0%
0 0%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

Tópico em '2023' criado por rapier em 29/01/2022, 14:32.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
EP09

O cara aparece no momento certo... mas do rssto é lixo lol...
coitada da Yifa...
Responder
 #32
Princesa mal apareceu e já quer dar pro Seika. Espero que ela não vire parte do harém.



Ah, acho que o mangá traduzido parou nesse ponto.
Responder
 #33
EP10

Apreceu guria que preve futuro... Facepalm
Responder
 #34
Ep. 11 todo de preparação... para um arco seguinte?

A princesa não ajuda o anime. Ela age e responde exatamente nos pontos fortes do Seika: politicagem, mentira, manipulação... e o anime não precisa de Seika 2. Esse arco da princesa não teve nenhum progresso interessante.
Responder
 #35
EP11

Os tal de mazoku estavam atras de yuusha... sei sei...
Responder
 #36
Esse ep. 12 foi o melhor da temporada, considerando os animes que vi nessa temporada.

O Seika ser o rei demônio já era predito, mas ele mostrando todo o seu poder continuou sendo muito massa. E o final do ep. foi um ótimo cliffhanger.
Responder
 #37
EP12

Amy sendo acusada por algo que n fez lOl... eu ri...
Responder
 #38
O Seika puto é outros 500. O nível de graça do anime aumentou muitíssimo nos eps. 12-13. Se o anime tivesse começado assim eu teria uma opinião diferente sobre ele, mas entendo por que o anime levou certo tempo para chegar a esse ponto de legalzisse.

O anime deixará de ser escolinha? Putz, cadê os spoilers nessa hora tão vital? Podia sair mais anime disso.
Responder
 #39
EP13

AnIme mediano no geral.. poderia ser melhor se o protagonista desse mais atenção as heroinas...
pelo menos n foi no nível de arrepender por ter assistido como Ningen fushin e Eiyuu ou....
Responder
 #40
Essa é mais uma das séries genéricas, mas nesse caso não tem um personagem que destoe disso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes