Hoshi no Samidare

Tópico em '2022' criado por rapier em 24/01/2022, 08:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Episódio 9

O Cavaleiro do Peixe-espada era o brabo, ele morreu de uma forma meio "nhem" mas ao menos passou seu legado. Esse ser onisciente era a princesa?

No fim, mais confiança ele passou pro Amamiya... E esse novo boneco de barro vai ser embaçado de matar
Responder
 #22
Episódio 10

Episódio da praia. O feiticeiro mostrou as caras e trouxe o boneco de barro que parecia mais forte, mas o Amamiya e a Samidare foram tirados de combate pelo feiticeiro, mas os outros cavaleiros derrotaram o boneco. A Cavaleira da Cobra ouvi a Samidare dizendo que quer destruir a Terra (doente), mas o Amamiya ainda está pensando sobre "amar a Terra". No fim, o feiticeiro fugiu, mas revelou que ele é irmão gêmeo da Anima. O Cavaleiro da Coruja perguntou ao Cavaleiro do Gato porque ele não foi denunciado, mas também não entendi.

Ainda tem bastante água pra rolar debaixo da ponte.
Responder
 #23
Anime estranho, com gente esquisita...
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #24
Esperava que a história fosse sustentar a péssima animação, mas to achando fraquíssima. O tanto de personagem aleatório que apareceu deixou tudo mais desinteressante, não podia me importar menos apesar do esforço do autor em tentar desenvolve-los.

E serão 24 episódios, o que eu fiz para merecer isso? Preciso repensar minha política de não drop.
Responder
 #25
(12/09/2022, 08:56)Loenarod Escreveu:
Esperava que a história fosse sustentar a péssima animação, mas to achando fraquíssima. O tanto de personagem aleatório que apareceu deixou tudo mais desinteressante, não podia me importar menos apesar do esforço do autor em tentar desenvolve-los.

E serão 24 episódios, o que eu fiz para merecer isso? Preciso repensar minha política de não drop.

Força guerreiro, vamos juntos até o fim... Icon_lol
Talvez eu vote nesse anime para melhor musiquinha de encerramento.
Responder
 #26
(12/09/2022, 08:56)Loenarod Escreveu:
E serão 24 episódios, o que eu fiz para merecer isso? Preciso repensar minha política de não drop.

Eu também preciso rever, esses 24 episódios seram duros
Mas o que é um peido para quem já está cagado?
Responder
 #27
Episódio 11

Amamiya tem o poder da lança como o Shinonome. O restante do episódio foi a explicação da história da Mãe da Samidare. Nada de muito interessante, mas no fim houve um reencontro de família. A irmã da Samidare teve um sonho e no sonho ela estava junto com o feiticeiro.
Responder
 #28
Episódio 12

Uns dos piores da temporada com certeza.
A Anima apareceu mas a única coisa que ela fez foi transformar o cavalo em um unicórnio. Isso fez ele virar um cavaleiro especial, então o Nagumo ficou mais forte. Eles lutaram contra um novo Golem, foi difícil, mas o Nagumo mais forte ajudou a vencer enquanto o feiticeiro só observava.
Responder
 #29
Episódio 13

Teve um recap nessa semana mas não sei onde lançou. Enfim, contou um pouco sobre o cavaleiro do rato e a cavaleira do gafanhoto, sobre o "relacionamento" deles. O cavaleiro do rato morreu sem nem ao menos causar dano no boneco de barro, e usando seu desejo pra salvar a do gafanhoto. Depois disso o Amamiya quer poder e a Amina diz que vai dar poder pra quem vencer em uma luta entre o Amamiya e a Cavaleira da Cobra. É, bora vai.

[Imagem: PmmSEFZ.png]
Responder
 #30
OP2 é melhor que a 1 mas só, nada muito relevante especialmente pelo visual reusado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes