Hoshi no Samidare

Tópico em '2022' criado por rapier em 24/01/2022, 08:40.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
EP01

Esse estúdio é uma bosta...
anyway do resto é algo que já vi em algum lugar... bem verei mais alguns eps...
Responder
 #12
Eu lembro de ler o manga disso a mt tempo, entoa vo continuar vnedo o anime
Responder
 #13
Lerei o mangá enquanto acompanho o anime. Apesar da baixa qualidade da animação, a história não é medíocre a ponto de não ser assistível.
Responder
 #14
Hoshi no Samidare está tendo uma produção pior que eu pensava..E muito inconsistente! E o pior está bem censurado..Uma staff fraca terceirizando a animação para um estúdio infame.. O pior que o enredo é bom e merecia uma adaptação a sua altura.
Responder
 #15
Hoje eu ri quando vi comentário de uma pessoa que lembrou que eventualmente esse anime terá que animar um cavalo.  HAHA!
Responder
 #16
EP02

A história n parece ser tão ruim, mas o desenvolvimento meio lento e com essa animação tira toda vontade em continuar... bem drop...
Responder
 #17
(16/07/2022, 04:40)martec Escreveu: EP02

A história n parece ser tão ruim, mas o desenvolvimento meio lento e com essa animação tira toda vontade em continuar... bem drop...

Claro que não é ruim, essa série é queridinha de todo mundo que leu.
Essa produção está muito ruim. Não apenas a animação é fraca a perspectiva com os cenários está toda errada.
Responder
 #18
EP 01

Drop... não sei porque tento assistir algo do NAZ ainda... pensei que em Sabikui Bisco (que não foi muita coisa) tinham aprendido de novo, mas desaprenderam novamente.

Melhor dropar antes de chegar no nível de Dendrogram.
Responder
 #19
Confirmado que terá 24 eps. direto.
Responder
 #20
(22/08/2022, 08:05)rapier Escreveu: Confirmado que terá 24 eps. direto.

Vai ser barra segurar tudo isso

EP 8

O rumo que as coisas estão tomando está me preocupando, o feiticeiro parece forte demais, e não entendo porque o Cavaleiro da Coruja pareceu ajudar ele, além de ser bem apelão pra uma criança.

Esperando sentando.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes