Ooyuki Umi no Kaina

Tópico em '2023' criado por rapier em 20/01/2022, 10:27.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
OP não serve nem pra ED.

E já marcaram uma continuação em filme pro anime, o negócio deve ser ruim.

Sem contar que a OP parece incompleta.
Responder
 #12
eses anime da polygon costumam ser meio feio, mas costumam ser da hora a historia, tipo aquele dos caçador de baleia dragão
Responder
 #13
ED paia.
Responder
 #14
Gostei do episódio 1.
Agora é ver se o anime consegue se sustentar.
Responder
 #15
Realmente não aguento mais ver anime do Polygon Pictures. O ANN tem uma excelente definição pra texturização da empresa: tudo é feito de concreto molhado.
Responder
 #16
Esse e o do Oshii e Viland vão ser os que verei na temporada, sendo esse aqui por enquanto o que vi mais potencial. O 3D do Polygon é feio, fato, mas deram uma melhorada na direção de arte desde os últimos, tá bem mais passável. O Nihei sempre entrega universos diferentes e interessantes, ainda não falhou em me entreter então vamos ver se continua assim. Por enquanto tem potencial de prestar.
Responder
 #17
Esse aqui ta no meu top 3.
Fizeram um mundo que eu acho interessante e os personagens não são ruins.
Meu jeito de fugir de isekai é com esses animes aqui, então até agora vale a pena, difícil é conseguirem manter.
Responder
 #18
Esse aqui eu gostei da musiquinha de abertura, há algum tempo que não tenho dado bola para aberturas e encerramentos, apesar de não gostar de 3D, esse tem uma história interessante até agora.
Responder
 #19
01 ao 04 - Por enquanto tô achando ok, o mundo é interessante e eu gostei da Ririha e da ruiva de armadura mas não tô gostando do Kaina, tô achando sem sal esse MC...vou vendo...
Responder
 #20
eu acho curioso como o tal mar de neve mais parece é feito de sabão.

mas o anime em si, apesar de ter que relevar uns absurdos aqui e ali, tá bom

polygon muito melhor que quioto animation
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes