Paripi Koumei

Tópico em '2022' criado por rapier em 19/01/2022, 11:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
Episódio muito bom, mal posso esperar pelo próximo que também é o último, souberam criar um climax legal.
Responder
 #42
EP11

EP muito bom.. passou voando lol.
Responder
 #43
Acabou.

Não só o meu anime favorito dessa temporada, também um dos melhores de música.
Nem lembro quando foi a última vez que me animei assim com um anime de música, foi na época que assisti k-on e beck.

Espero que tenha segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #44
Bom final, gostei da forma como o autor tratou o Azalea e o Karazawa, tornando-os aliados no fim de tudo, bem legal. O anime no geral foi bom, acho que faltou um pouco de emoção no enredo para ele ser melhor, também senti falta do Kabe nesse final, achei que ia rolar uma performance dos dois mas no final só a Eiko cantou. Sobre ela, é uma boa heroína, não brilha tanto por causa do Koming que acaba ofuscando-a, que em uma sequência ela tenha mais atenção.
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #45
Concordo com os 2 posts acima, acho que não preciso escrever muita coisa então Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #46
Anime que tem uma abertura visualmente interessante, o anime em si achei no máximo mediano.
Responder
 #47
Outra grata surpresa que nem estava na minha lista no começo da temporada. Excelente desenvolvimento e desfecho para os três arcos principais. Consegui simpatizar com todos os personagens e é claro que o Koming rouba a cena, já tem meu voto garantido no final do ano.
Responder
 #48
A OP do anime bateu 10 milhões de visualizações.
É oque a maioria disse, o anime era desconhecido no começo e foi pegando popularidade durante a temporada, espero que isso se transforme em vendas e confirmem a segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #49
Possível que tenha nova temporada (ou filme/OVA), considerando que o anime ajudou muito nas vendas do mangá.
Responder
 #50
EP12

EP Muito bom.. terminou redondo...
em geral foi grande surpresa...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes