Paripi Koumei

Tópico em '2022' criado por rapier em 19/01/2022, 11:21.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
Episódio 4 foi o mais fraco, mas não tem jeito, o MC é bom demais. Esse anime é muito bem feito, muito diferente do padrão.
Responder
 #22
EP04

Esse negócio de número de curtidas é muito no sense... anyway a Eiko é fofa
Responder
 #23
EP05

Mimimi do cara foi tortura lol...
Responder
 #24
Muito inesperada a batalha de rap ser tão longa mas ao mesmo tempo ser boa.
Agora que o time está formado acho que está na hora de mostrar os "vilões" da Opening
Responder
 #25
Bom ep. O protag é muito legal, cheio de estratégias kkkk
Responder
 #26
EP06

finalmente o Kabe no grupo lol.
Responder
 #27
Muito legal a parte do acústico na rua.
Mesmo que ainda não estejam nos shows, o anime sempre da um jeito de colocar as músicas no meio da história, e eu adorei isso.
Responder
 #28
E no próximo EP ainda vai ter a revanche do Mano brown.
Responder
 #29
Em 3 dias deixei esse anime "em dia" (aquele momento que eu largo da "preguiça" em ver anime)
Te contar que gostei dessa mistura de estratégias militares (??!) com música deixou o anime do jeito que gosto Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(14/05/2022, 18:28)DK666 Escreveu: Muito legal a parte do acústico na rua.
Mesmo que ainda não estejam nos shows, o anime sempre da um jeito de colocar as músicas no meio da história, e eu adorei isso.

Spoiler: Não que seja tanto segredo...  
Mas a garota que cantou na rua no epi é uma das rivais
Responder
 #30
Estava pensando em que tipo de música o conjunto vai tocar, acho que vai ser algo bem semelhante ao m.o.v.e. que fazia as músicas do Initial D, inclusive a Opening é num ritmo que lembra bastante eurobeat.

Essa amizade a EIKO com a moça que toca na rua é muito fofa, mas já mostrou indícios de que não vai acabar bem.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes