Animes "clássicos" que você nunca viu

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 09/07/2014, 18:39.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
118 respostas neste tópico
 #21
(10/07/2014, 14:42)Ray Escreveu: Que nada, eu vou assistir toda a série e os filmes. Têm BD, então está de boa. O problema é ver aqueles animes antigão em qualidade fodida.

Considerando que o BD de Berserk foi um remaster ao invés de upscaling, certamente é possível ver o anime sem sofrer.

(10/07/2014, 15:55)Ray Escreveu: Já assisti os filmes de Madoka Magica, então está de boa. Vai ver os filmes tem até uma animação melhor, mas pelo o que eu vi, a animação piorou com um CG escroto.

Sim. Você viu o melhor anime de 2013, Arpeggio? Pois as CGs de Berserk, que é uma série de filmes, são piores que as de Arpeggio.
Responder
 #22
(10/07/2014, 16:37)rapier Escreveu: Considerando que o BD de Berserk foi um remaster ao invés de upscaling, certamente é possível ver o anime sem sofrer.

Quando fazem upscaling ajuda em alguma coisa? Não ajuda em nada essa porra, né?

(10/07/2014, 16:37)rapier Escreveu: Sim. Você viu o melhor anime de 2013, Arpeggio? Pois as CGs de Berserk, que é uma série de filmes, são piores que as de Arpeggio.
Melhor? Não vi não, mas li sobre ele e deve ter sido aqui mesmo. Filmes tendem a ter um bom investimento, se um anime TV foi melhor, então os CGs de Berserk não foi tanta coisa, ou o anime teve um alto investimento.
Responder
 #23
(10/07/2014, 16:44)Ray Escreveu: Quando fazem upscaling ajuda em alguma coisa? Não ajuda em nada essa porra, né?

Não ajuda em nada, às vezes só piora. Tipo http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid19314 , que é upscaling do DVD.

(10/07/2014, 16:44)Ray Escreveu: Melhor? Não vi não, mas li sobre ele e deve ter sido aqui mesmo. Filmes tendem a ter um bom investimento, se um anime TV foi melhor, então os CGs de Berserk não foi tanta coisa, ou o anime teve um alto investimento.

Os dois. Arpeggio teve muito investimento, isso é notável. E Berserk foi pensado pra não dar muito prejuízo pois nenhum japa iria gastar $ com isso mesmo, era só um anime pra exportação.
Responder
 #24
(10/07/2014, 16:48)rapier Escreveu: Não ajuda em nada, às vezes só piora. Tipo http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid19314 , que é upscaling do DVD.


Os dois. Arpeggio teve muito investimento, isso é notável. E Berserk foi pensado pra não dar muito prejuízo pois nenhum japa iria gastar $ com isso mesmo, era só um anime pra exportação.

Tem gente com esperança que o anime vai voltar. Cry
Responder
 #25
(10/07/2014, 16:52)Ray Escreveu: Tem gente com esperança que o anime vai voltar. Cry

Que Berserk volte? Só se for pra exportação.

Os japas que compram animes não gostam de Berserk. Eles consideram tal obra ocidental demais e sem personagens, apenas marionetes de roteiro. Quem gosta de Berserk é gente que não gasta 50 dólares ou mais nisso, apenas compra os mangás.
Responder
 #26
(10/07/2014, 15:52)Killy Escreveu: Mesmo assim vale e pena, mas mesmo assim recomendo os filmes, pois é um resumão!

O filmes não são resumão. São parcialmente como o anime old deveria ter sido.
Pra mim (e não só pra mim), o que fudeu os filmes foram as CGs nível PS1.
Responder
 #27
(10/07/2014, 16:59)Metroid Escreveu: O filmes não são resumão. São parcialmente como o anime old deveria ter sido.
Pra mim (e não só pra mim), o que fudeu os filmes foram as CGs nível PS1.

O filme 1 é um resumão. O 2 já adiciona algo e o 3 é praticamente inédito.
Responder
 #28
(10/07/2014, 16:55)rapier Escreveu: Que Berserk volte? Só se for pra exportação.

Os japas que compram animes não gostam de Berserk. Eles consideram tal obra ocidental demais e sem personagens, apenas marionetes de roteiro. Quem gosta de Berserk é gente que não gasta 50 dólares ou mais nisso, apenas compra os mangás.

Você falando desse jeito, faz ficar difícil acreditar que saiu lá no seu sub.
Responder
 #29
(10/07/2014, 17:07)Ray Escreveu: Você falando desse jeito, faz ficar difícil acreditar que saiu lá no seu sub.

Por quê? Você acha que eu sou japa?

E lançamos a trilogia mais por causa do filme 3, que tinha material inédito.

Os filmes não são ruins, são apenas malfeitos.
Responder
 #30
(10/07/2014, 17:07)Ray Escreveu: Você falando desse jeito, faz ficar difícil acreditar que saiu lá no seu sub.

É um clássico jovem, independente se saiu ou não lá do sub.

Vão relançar o mangá do zero. Vou colecionar, com certeza.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes