Kimi wa Houkago Insomnia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4jpGyX2.png]

Ficha técnica:

Título: Kimi wa Houkago Insomnia
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 君は放課後インソムニア | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 10 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Big Comic Spirits
Escrito por: Ojiro Makoto
Site oficial: https://kimisomu-anime.com/
Estúdio: Liden Films
Produtora: -
Diretor: Ikeda Yuuki
Supervisor do script: Ikeda Rintarou
Character designer: Fukuda Hiroki
Data de estréia: 04/2023
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  Nakami is a studious but cranky and antisocial high schooler who gets on his classmates' nerves. However, his bad attitude comes from the fact that he has a sleeping disorder, and frequently spends nights on end without a single minute of sleep. During the preparations for the school festival, he is begrudgingly sent to the school's astronomy observatory to gather cardboard boxes, a place which is said to be haunted by the dire happenings of the now defunct Astronomy Club. He finds the isolated place a haven ripe for him to sleep, but while rummaging around, he stumbles upon his classmate Magari Isaki sleeping inside a toppled-over locker.

Isaki, unlike him, is a personable and popular girl at class, but who also hides her own problems with insomnia. Looking for a middle ground, they find that there's comfort and ease in sleeping together, so they resort to make the observatory their own private cubby to sleep... Have they found the comfort they're looking for?
Responder
 #2
Estou lendo o mangá e, até o momento, gostando bastante. É contemplativo em diversas passagens, curioso para saber como ficará a animação.
Responder
 #3
Eu nasci pra assistir esse tipo de coisa, aguardo o lançamento.
Responder
 #4
[Imagem: tUCmhOv.jpg]

[Imagem: v6vnaoi.png]
Responder
 #5
Começa em abril.
Responder
 #6
Devo dar uma olhada nesse.
Responder
 #7
O novo "anime de Chainsaw"... em quantidade de choradeira escreverei aqui, temo.
as talvez me surpreenda, quem sabe seja um novo "After the Rain" com boa direção?
Responder
 #8
Dona estranha, parece alguma lutadora de MMA sapatona.
Responder
 #9
Eu acho o char design daqui bem elaborado. O casal protag tem uma cara forte de "gente comum que não é feia". O rosto do cara é masculino e o da dona é feminino sem nenhuma forçação.
Responder
 #10
Novo trailer:



Só pelo trailer não dá para saber se a animação é decente ou não.
Apesar de quê com o tanto de promoção e o filme que estão fazendo não deve ser ruim mesmo que não seja excepcional.


[Imagem: hRg7zJE.jpg]
[Imagem: EZ4aDjl.jpg]
[Imagem: E5uP1fv.jpg]
[Imagem: 0c0k1ja.jpg]
[Imagem: 6xK3HRr.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes