Shadows House 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/01/2022, 14:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(23/09/2022, 17:35)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 12

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo pra um episódio final. Kate possivelmente salvou Maryrose e Rosemary na queda com fuligem, Anthony apareceu e disse que quer se aliar com a Kate pra destruir a casa, mas ele ainda é sus. Isabelle voltou, mas ainda está bem transtornada com tudo aquilo, agora a Boneca viva da Mirabelle... F. A Sarah se mostra cada vez mais desprezível, ela no nunca pareceu legal desde o começo na verdade. Agora a Bárbara reconheceu Kate e ela virou líder junto com a Emilico. A Barbie e a Mia queriam que a Emilico descartasse a Isabelle, mas a Emilico mostrou que é bem resistente. Isso realmente foi bem consistente, bem dramático, não perdeu a essência da primeira temporada e é bem provável que venham mais temporadas. É bem bonito, bem animado e tô ansioso por um próxima temporada porque ainda tem muito pra acontecer.

8/10

Tem que vir mais temporadas se não vo ter que partir pro manga logo.  do um 8-9 nessa temporada tb.

Foi bem trister ver a emilico pensando que era melhor tomar o cafe pra suportar a situação merda que eles tão. a cena de sonhar com o sol e acordar em um caixão fechado foi bem impactante.

Anthony vivo não foi surpresa ja imaginava, agora espero que as 2 tenham sobrevivido mesmo.

tomara que tenha novas temporada anunciada logo.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Lavadora8Kg
Responder
 #32
Muito bom.
Pra mim essa temporada foi bem superior que a primeira.
Emilico começou a me parecer uma personagem melhor também.
Espero novas temporadas, acabou muito sem "final" essa temporada.
Responder
 #33
Mais uma ótima temporada, a segunda melhor, logo após o Made of Abyss.
Responder
 #34
Ahh, que final perfeito, como eu já havia dito, não dava pra superar o episódio anterior, ainda assim conseguiram fazer um episódio 12 bom o suficiente para deixar o espectador pedindo mais, mal posso esperar pela provável continuação.
Esse episódio trouxe o Anthony de volta à vida, ele estava mancomunado com a Maryrose o tempo todo e parece querer usar a Kate nos seus planos, mas Kate é esperta e já está com um pé atrás em relação ao boneco do finado Christopher. Também é sabido que as Roses devem ter sobrevivido à queda, então dá pra esperar pelo retorno delas. 
Sobre a Emilico e sua condição como humana, a ficha está caindo aos poucos, esse EP focou bastante na heroína da história e rendeu bons momentos.
[Imagem: DUlz0fL.jpg]
[Imagem: drihe3F.jpg]
[Imagem: OEppxVp.jpg]

Por fim sobre a Barbie/Barbara, que na próxima temporada ela se torne a estrela que eu esperei nesta, não que a participação dela tenha sido ruim, só que o lance da Maryrose ofuscou tudo, aguardo por mais dessa dupla de fofas.

(24/09/2022, 06:41)gusyavoo Escreveu: Muito bom.
Pra mim essa temporada foi bem superior que a primeira.
Emilico começou a me parecer uma personagem melhor também.
Espero novas temporadas, acabou muito sem "final" essa temporada.
Também acho, o enredo aqui estava mais sério, com cara de rebelião. Também teve um melhor desenvolvimento dos personagens secundários, a temporada passada ficou muito focada nas protagonistas e acho que isso pode ter sido o que mais prejudicou.
Responder
 #35
pô, a queda de legalzice em relação a primeira temporada é muito grande, saí meio triste com essa coisa.

um dia deve voltar, mas se o fizer, espero que consigam melhorar um pouco, se bem que o problema muito provavelmente é do original.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes