Shadows House 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/01/2022, 14:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Essa temporada ta muito boa.
Melhor do que a primeira tranquilamente.
Responder
 #22
Ep. 9, Maryrose parece estar com os dias contados, Edward não deve falhar dessa vez.
Responder
 #23
Episódio 10

Kate é realmente uma ótima estrategista, já tinha bolado um plano prevendo o ataque da Maryrose. Enfim, este episódio foi apenas deste embate, tudo deu certo, mas acredito que a única opção é entregar a Maryrose para os Portadores da Estela. Vamos ver no próximo episódio como tudo se desenrola, talvez com a aparição de Edward.
Responder
 #24
Gostei do episódio 10, é difícil ver no anime um com tanta ação como foi este. O anime continua mantendo um bom mistério, até então o final é imprevisível.
Responder
 #25
Ep 10 fraco.
Tentaram fazer uma reviravolta mas ficou sem coesão nenhuma.
Deviam ter feito de forma diferente.
Responder
 #26
Episódio 11

Isso foi bem diferente do que eu imaginei. Agora está explicado como a Barbara mudou, o que aconteceu com a Sombra Christopher e como Maryrose descobriu sobre a fusão. Só não sei o que aconteceu com o Anthony, rosto do Christopher. Edward sempre foi mala, então nada mudou sobre ele. Agora, esse final, suicídio da Maryrose e da Rosemary...

Só tem mais um episódio...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #27
Ótimo episódio.
Se recuperou do passado.
Responder
 #28
A série vem trazendo um episódio melhor que o outro desde o início, mas estou certo de que isso vai mudar no próximo, afinal, o 11º ficou bom demais pra ser superado, melhor de todos.
[Imagem: kFMmOWF.jpg]
Responder
 #29
(18/09/2022, 15:09)Ash_ Escreveu: A série vem trazendo um episódio melhor que o outro desde o início, mas estou certo de que isso vai mudar no próximo, afinal, o 11º ficou bom demais pra ser superado, melhor de todos.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kFMmOWF.jpg]

Serial legal se desfizessem o efeito do "café" da Bárbara e da Barbie.
Responder
 #30
Episódio 12

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo pra um episódio final. Kate possivelmente salvou Maryrose e Rosemary na queda com fuligem, Anthony apareceu e disse que quer se aliar com a Kate pra destruir a casa, mas ele ainda é sus. Isabelle voltou, mas ainda está bem transtornada com tudo aquilo... agora a Boneca viva da Mirabelle... F. A Sarah se mostra cada vez mais desprezível, ela nunca pareceu legal desde o começo na verdade. Agora a Bárbara reconheceu Kate e ela virou líder junto com a Emilico. A Barbie e a Mia queriam que a Emilico descartasse a Isabelle, mas a Emilico mostrou que é bem resistente. Isso realmente foi bem consistente, bem dramático, não perdeu a essência da primeira temporada e é bem provável que venham mais temporadas. É bem bonito, bem animado e tô ansioso por um próxima temporada porque ainda tem muito pra acontecer.

8/10
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes