Shadows House 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 05/01/2022, 14:06.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
Adatapção disso aqui é muito boa. Dezenas de vezes melhor que o mangá onde só tem parede de texto.
Responder
 #12
Episódio 3 excelente. A Emilico teve foco em boa parte da ação. Nesse episódio ficou claro que as bonecas vivas são realmente humanos, provavelmente crianças sequestradas e que sofrem lavagem cerebral com o uso de algum poder da fuligem. Também parece que, além da Kate, há mais gente querendo interferir nas ações da casa, o indivíduo encapuzado e as Belles quebrando o café levantaram um bom mistério para a sequência. O Oliver também parece que será um bom aliado, cientistas loucos sempre são personagens interessantes.
Além disso, a Barbie estava muito fofa hoje.
[Imagem: edmEfO5.jpg]
Responder
 #13
Esse anime continua muito bom, que sinistro ver o tratamento para a doença da fuligem... é basicamente uma tortura... amarra a pessoa e fica injetando água e fazendo vomitar sem parar deu ate arrepios de ver  Icon_e_surprised
Responder
 #14
Episódio 4 9/10, a cena da água realmente ficou chocante. Kate tá crescendo como personagem, ainda não sei se muita fuligem significa poder, mas hoje ela se mostrou transbordante. Além disso, ela também se revelou muito fraca fisicamente falando, cansar ao subir uma escada até é aceitável, mas ela tava quase morrendo quando desceu a mesma, tá pior que uma velha. Aliás, acho que esse foi o primeiro episódio da série que me fez gargalhar, a cena do Jhon amassado ficou hilária, depois todo mundo dentro da casa olhando foi melhor ainda, por mais episódios assim.
Responder
 #15
Episódio 5 ok, não foi tão empolgante quanto o último, nem tão revelador, mas não foi ruim.
Responder
 #16
No episódio 7, Patrick, uma sombra, revela ter se apaixonado pela Emilico, uma iki ningyo. Até aqui esse tipo de relação não havia sido abordada e entre os gêneros nem parecia ser possível/permitido... Patrick não chega a ser um personagem tão relevante, mas esse sentimento certamente deve refletir em reviravoltas na história mais a frente.
Responder
 #17
Esse episodio8 me fez sentir burro... tava tao na cara LITERALMENTE o culpado.... porra se tivesse parado pra pensar um pouco realmente ja dava pra saber pelo episodio 3  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol


​​​​​​​anime me pegou mesmo
Responder
 #18
(27/08/2022, 14:11)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio8 me fez sentir burro... tava tao na cara LITERALMENTE o culpado.... porra se tivesse parado pra pensar um pouco realmente ja dava pra saber pelo episodio 3  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


​​​​​​​anime me pegou mesmo
Realmente tava na cara, eu ainda esperava que tudo fosse coisa da Barbara... Falta saber a ligação entre as duas, o episódio 7 revelou que debutaram juntas e a ED deixa evidente que há algo além disso.

Patrick continua se alterando quando a Emilico está por perto, me pergunto que cara teriam seus filhos.

Talvez elas sejam irmãs e a Barbara não lembre disso...
Responder
 #19
Acho que a partir de agora a história vai caminhar muito bem, com inúmeras explicações. Tô me sentindo meio idiota porque na minha cabeça quando aparece aquela flor que a Margaret deu pro Patrick, havia uma grande certeza no meu interior que a sombra era Margaret, apesar disso não fazer nenhum sentido
Responder
 #20
Episódio 9

Irmão, esse episódio foi tenso. Maryrose era o Senhor do Robe e a Rosemary fazia parte disso, elas não querem passar pela fusão e ir pra ala do Lorde Avô, e estão dispostas a tudo por isso, inclusive colocar brasas no Shaun e a na Emilico.
E problema maior é que Edward já suspeita de Maryrose, e todos eles irão se encontrar juntos acredito. E a cena final 😐 os rebeldes tem um final tenebroso...

[Imagem: ZSMyIeQ.png]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes