Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken

Tópico em '2023' criado por rapier em 04/01/2022, 09:27.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
Estranho. Episódio bom como os anteriores, esse clima de relacionamento sendo desenvolvido episódio por episódio eh bem legal, tô gostando que os personagens interagem de forma que dá para ver o desenvolvimento do romance mesmo... Mas, não sei eh impressão minha ou já era assim antes e eu que não tinha notado, mas parece que os personagens estão com o design bem mais padrão do estúdio N9 do que era antes, parece que tá mais copia e cola dos outros design dos desenhos anteriores deles nesse episódio 9.  Icon_e_confused Confused3
Responder
 #42
O draminha que supostamente ia ter... não teve???

Ô anime porreta, sô.

Bem, a Mahiru já tá no ponto de querer ser amaciada pelo cara. Que garota, que garota.
Responder
 #43
EP10

Por isso que tem que deixar saco sempre vazio... dá nisso msm lol...
Responder
 #44
O romance aqui tem sido melhor que muitos outros desenhos sem os personagens ficarem com aqueles pensamentos de "eu amo fulano e quero me confessar mais num consigo e bla bla bla" de sempre. Tem um desenvolvimento moh legal no andamento do relacionamento deles como um casal que não namora e vai se apaixonando com o tempo de convivência.

Esse último episódio foi muito bom também, só vou ficar meio decepcionado se o final não terminar em concretização do relacionamento depois desses eventos do episódio mais recente.
Responder
 #45
EP11

N sei como protagonista consegue se segurar...
Responder
 #46
Anime horrível, a dona quer ser mãe do prota, fica todo momento querendo mimar o cara Facepalm
Responder
 #47
(19/03/2023, 13:46)Bonuskun Escreveu: Anime horrível, a dona quer ser mãe do prota, fica todo momento querendo mimar o cara Facepalm

O sentido do anime é esse.
Responder
 #48
[Imagem: 5Rf4IlN.jpg]

Esse anime profit terminou como era pra ter terminado. 15/10.
Responder
 #49
EP12

Comecei a ler WN... n sei se foi modificação de WN para LN ... mas modificaram no final de ep 11 para 12... muitas coisas foram simplificados e corrido... a parte auge da obra poderia ter dedicado um pouco mais de tempo... e a reação da classe depois de começarem a namorar tbm era interessante queria que tivesse terminado ali...
bem anyway foi ótimo anime da temporada... relação amorosa decente sem merda de bullying etc...
Responder
 #50
Foi um bom anime, mas teve umas boas enrolações, dava para fazer em 8 episódios isso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes