Now Playing Animes - Janeiro/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:08.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
 
90 respostas neste tópico
 #31
Finalmente saiu BD de anime velho, com animação de qualidade pra assistir.
https://myanimelist.net/anime/212/Project_A-Ko/pics
[Imagem: 4PUGaRf.jpg]

Assistir e depois comentar, não vi tópico no fórum.
 #32
@rapier oq vc tem visto nessa temporada,por gentileza?
 #33
(16/01/2022, 19:30)Lonely Escreveu: @rapier oq vc tem visto nessa temporada,por gentileza?

Arifureta 2, Leadale e Genjitsu Shugi 2.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #34
Project A-ko é um anime de humor, com temáticas variadas, mas no final é sobre cotidiano escolar com garotas com habilidades especiais.
O anime tem um ecchi bem moderado e não apelativo, tem destaque na animação principalmente por tudo que tem no anime: lutas corpo a corpo, a distância e batalhas em aeronaves.
https://myanimelist.net/anime/212/Projec...&cat=anime

[Imagem: C58GLGq.jpg]

Recomendo pra quem está procurando algo diferente pra assistir me alta resolução.

PS: Pra quem assistiu US Mangá na Manchete super recomendo assistir esse anime.
 #35
(17/01/2022, 19:26)Tacalho Escreveu: Não tô mais conseguindo ver anime assim, acabei de dropar outro dessa season pelo mesmo motivo...

Assim como? Isekai? Considerando que você assiste Kyojin, você pode estar passando por

[Imagem: oCJ8hxP.jpg]

que é comum na sua idade.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #36
(17/01/2022, 19:37)rapier Escreveu: Considerando que você assiste Kyojin, você pode estar passando por

Realmente não acho SnK ruim, me explica os pontos que fazem você não gostar do anime pra eu ver se concordo ou não.

(17/01/2022, 19:37)rapier Escreveu: Assim como? Isekai?

Só esse exagerado num nível absurdo, não sei explicar muito bem, mas tô usando como exemplo Arifureta e esse do Weakest Crest aí
 #37
(17/01/2022, 19:37)rapier Escreveu: Assim como? Isekai? Considerando que você assiste Kyojin, você pode estar passando por

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oCJ8hxP.jpg]

que é comum na sua idade.

Tá faltando o último tier, que é quando ele começar a ver K-ON.
 #38
(17/01/2022, 20:26)Tacalho Escreveu: Realmente não acho SnK ruim, me explica os pontos que fazem você não gostar do anime pra eu ver se concordo ou não.


Só esse exagerado num nível absurdo, não sei explicar muito bem, mas tô usando como exemplo Arifureta e esse do Weakest Crest aí

Eu usei a imagem porque tu pareceu falar que Arifureta não era "anime adulto", sendo que o Arifureta é o Pokemon da imagem e o Kyojin é o COD da imagem.

Já o Shikkakumon é ruim mesmo, é apenas Futekigousha sem graça.
 #39
Quatro animes preu ver na temporada. Um número decente.
 #40
(17/01/2022, 20:26)Tacalho Escreveu: Só esse exagerado num nível absurdo, não sei explicar muito bem, mas tô usando como exemplo Arifureta e esse do Weakest Crest aí

Se quiser um isekai exagerado tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4093, que é de prassódia.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes