Now Playing Animes - Janeiro/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:08.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
 
90 respostas neste tópico
 #21
(12/01/2022, 15:21)rapier Escreveu: Melhor isekai da temporada será Arifureta season 2 que começa amanhã.

Eu vi o 1 e não devo ver o 2, lembro de não ter gostado.
a Loli de 300 anos com corpo de 12 e personalidade de 8 foi um problema pra mim, mas no final eu não devo ver pq não gostei no geral, o anime era bem mal feito tbm.
Posso ver o ep 1 se eu dropar muita coisa, o que não é impossivel.
 #22
(12/01/2022, 15:23)gusyavoo Escreveu: a Loli de 300 anos com corpo de 12 e personalidade de 8 foi um problema pra mim, mas no final eu não devo ver pq não gostei no geral, o anime era bem mal feito tbm.

Que anime promissor é esse? Tá passando nessa temporada? Parece uma versão deturpada de Leadale.
 #23
(12/01/2022, 15:20)gusyavoo Escreveu: Meu tipo de anime favorito é isekai.
Mas vou dizer uma coisa, essa temporada ta de parabéns, nunca vi tanto isekai e afins ruins.

Quais são seus favoritos?
 #24
(09/01/2022, 08:56)Ash_ Escreveu: Majong Soul, jogo para Android e iOS, vai ganhar anime em abril, já estou baixando pra ver do que se trata o game.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VmttxIh.jpg]

certeza que é aqueles mahjong de eliminar as pedras
 #25
(12/01/2022, 18:41)Gabrinius Escreveu: certeza que é aqueles mahjong de eliminar as pedras
Pior que não, é o majong de verdade e com modo online, só é meio difícil e requer paciência, legalzinho até.
 #26
(12/01/2022, 17:54)Lonely Escreveu: Quais são seus favoritos?

Amanhã eu vejo e posto
 #27
(12/01/2022, 17:54)Lonely Escreveu: Quais são seus favoritos?

A verdade é que não tem muitos isekais realmente bons.
Eles são animes de temporada geralmente, faceis de acompanhar, ok, mas nada que mereça ser citado depois.

Meus favoritos são esses, olhando de forma rapida no mal

Juuni Kokuki
Honzuki no Gekokujou
NGNL
Angel Beats
Gate: Jieitai Kanochi nite ??
Mushoku Tensei
Youjo Senki
Tensei shitara Slime
2 usuários curtiram este post: Ash_, Lonely
 #28
(13/01/2022, 09:15)gusyavoo Escreveu: A verdade é que não tem muitos isekais realmente bons.
Eles são animes de temporada geralmente, faceis de acompanhar, ok, mas nada que mereça ser citado depois.

Meus favoritos são esses, olhando de forma rapida no mal

Juuni Kokuki
Honzuki no Gekokujou
NGNL
Angel Beats
Gate: Jieitai Kanochi nite ??
Mushoku Tensei
Youjo Senki
Tensei shitara Slime

Boa. O problema para mim dos isekais da temporada é que muitos são ruins, dá uma preguiça. Eu prefiro esperar ver o povo fazendo rebuliço pra ver.

Mushoku Tensei, Honzuki e Slime acho q são os q considero melhores dos isekais modernos.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #29
Agora que a temporada terminou de começar, vejo que vai ser difícil achar 3 votos pra OP-ED.

Em OP tem que ver ainda como sai a versão OK da de Sabikui, tem a de Dolls Frontline... acho que só. De ED acabaria votando na de Genjitsu Shugi 2 e sei lá outros votos.
 #30
Vi o primeiro filme do Project A-ko.

Na época o anime era uma comédia, mas atualmente nem tanto. Tudo o que o anime faz é datado e atualmente tem coisa melhor. História também é algo que o anime não tem, o anime espera que você extraia a história a partir das citações.

O anime tem N citações a coisas da época, saindo de Macross, Megazone 23 e Harlock até Star Wars e aquele cara de óculos que lê o Planeta Diário. São interessantes mas meio que excluem os ultrajovens de entenderem melhor o anime.

Das personagens principais, a A-ko é a menos chata mas ela mal tem personalidade. A B-ko é uma vilã que enche o saco e a C-ko é apenas um enchimento de saco, não sei qual graça ela teria mesmo na época. O resto não é muito relevante, exceto pelo anime ter tantos travecos (tem uns 3 pra cima).

O anime segue os preceitos dos sci-fi da época, como ter romantismo, mechas em todo canto, garotas interessadas em mecânica e tecnologia, OST com músicas em inglês correto, uma visão "futurista" com celulares tijolão, pouca ênfase na escola apesar de se passar em uma escola, ter cenas no espaço...

O bom do anime é o visual, a animação. Não é tão bem feito quanto poderia ser, pois o orçamento foi de um OVA da época para um filme, mas ver animação assim em qualidade BD é bom demais. Você assiste o anime apenas pela experiência de ver um anime assim. Ver os destroços dos prédios e mechas destruídos é lindo. Há várias paredes que quebram sem diferença na pintura.

Devo ver os outros filmes quando saírem em BD.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes