Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #911
Lula matematicamente eleito.

Creio que ele terá paz, sem sua base chiliquenta judicializando todo e qualquer assunto e o STF servindo de despachante de 2 ou 3 senadores em tempo recorde.

A parte boa é que dia primeiro de janeiro terá picanha na porta de casa e vou aumentar bastante minha renda com o reajuste da isenção do imposto de renda... não é?

(30/10/2022, 19:53)JJaeger Escreveu: Está certo, é um personagem famoso apenas entre a juventude.

dislike nesse seu comentário aí HAHA!
 #912
Estou no aguardo da regulamentação da profissão de programador que o Lula disse que iria fazer. Nos próximos anos posso perder o emprego, quero ver se vão inventar um nome novo pra regulamentação não pegar ou se vou ter que trabalhar na "ilegalidade".
 #913
(30/10/2022, 19:55)JJaeger Escreveu: Estou no aguardo da regulamentação da profissão de programador que o Lula disse que iria fazer.

Mais fácil o PTerrorista regulamentar gp.
 #914
(30/10/2022, 19:57)M3troid Escreveu: Mais fácil o PTerrorista regulamentar gp.

Ele não tem força pra comprar essa briga. No mínimo estaria atingindo indiretamente 99% do mercado turístico brasileiro.
 #915
(30/10/2022, 19:55)JJaeger Escreveu: Estou no aguardo da regulamentação da profissão de programador que o Lula disse que iria fazer. Nos próximos anos posso perder o emprego, quero ver se vão inventar um nome novo pra regulamentação não pegar ou se vou ter que trabalhar na "ilegalidade".
hahah se prepara que vão entuchar impostos.

Ontem estava fazendo uma entrevista com uma colombiana que a empresa tem sede nos EUA e quando expliquei a CLT ela ficou com cara de WTF!
 #916
(30/10/2022, 19:50)Lucius Auri Escreveu: Do Lula eleito, só vale comentar que o Ministro da Economia é o Meirelles, que segue a mesma linha que o Paulo Guedes; ou seja, nada muda. E Lula terá pesadelos envolvendo o Tancredo Neves, com o seu vice (Alckmin) esfregando as mãos nos bastidores, o mesmo vice que ele chamou de fascista no periodo do "golpe" Icon_lol

Meu nulo nunca foi tão satisfatório na urna.

Gostei dessa perspectiva. Isso aqui não virando uma Venezuela ou Argentina, já tamo no lucro.

Pode até virar um Venezuela, só peço um pouco mais tempo preu montar meu PC antes, daí tá liberado  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #917
Problema que vai ser mais 4 anos de ladainha, ficou rachado demais, a tendência é só a baixaria aumentar.
Bolsonaro é forte mesmo, fazer um ex-presidiário virar presidente é pra poucos.
 #918
(30/10/2022, 20:13)firms Escreveu: Problema que vai ser mais 4 anos de ladainha, ficou rachado demais, a tendência é só a baixaria aumentar.
Bolsonaro é forte mesmo, fazer um ex-presidiário virar presidente é pra poucos.

Se ele não tivesse falado tanta merda em 4 anos, poderia ter ganhado. Taí o resultado: um presidiário eleito presidente.
 #919
Quando o Olavo morreu em Janeiro, eu já tinha a impressão que o Lula ia ganhar, Deus o levou antes que ele precisasse sofrer mais com Lula 3.

O Brasil é um país pecador também, extremamente leniente com o crime e a corrupção, esse país aceitou se corromper desde os anos 80. A população merece ser esculachada pelo crime organizado, por políticos corruptos e por comunistas. O único alívio é saber que a punição virá rápida e coomodites chinesas não irão salvar dessa vez o povo brasileiro das suas próprias escolhas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #920
(30/10/2022, 20:15)M3troid Escreveu: Se ele não tivesse falado tanta merda em 4 anos, poderia ter ganhado. Taí o resultado: um presidiário eleito presidente.
Falei isso pra minha esposa, por uma frase de efeito dele a menos ele teria ganhado.
Páginas (120): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes