Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #901
Pra que precisa do congresso se tem o STF pra passar por cima de tudo.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #902
(30/10/2022, 19:24)Makoto-kun Escreveu: Em tese, o congresso deveria ser capaz de frear as maluquices do PT. Mas embora nominalmente tenhamos obtido a maioria, a verdade é que é um congresso muito heterogêneo. Na hora do vamo ver veremos de novo gente traindo, ou gente discordando/sendo do contra pra "brilhar". Se eu tivesse que apostar, diria que a vantagem da direita no congresso se dilui já na primeira janela partidária.

Deputados estaduais e federais, senadores... precisaria de muita traição. O PDT mesmo não tá animadão com o Lula.
 #903
Acabou! Nos livramos de um câncer.
 #904
(30/10/2022, 19:17)M3troid Escreveu: Já era. 4 anos de terror estão por vir.

Creio que não vai mudar muita coisa. Logo o povo esquece as eleições e volta a trabalhar, e as coisas continuam. Lula deve fazer um bom Governo até pq pra ele estragar o país que o Bolsonaro deixou só se ele se esforçar muito. Nos próximos 4 anos acho que o Lula vai agir pra enfraquecer a posição da direita no país que esteve em ascenção, censurando canais como Jovem Pan e pessoas como Nikolas Ferreira. Não duvido nada que arrumem alguma maracutaia pra prender o Bolsonaro tb.
 #905
(30/10/2022, 19:35)Roxas Escreveu: Creio que não vai mudar muita coisa. Logo o povo esquece as eleições e volta a trabalhar, e as coisas continuam. Lula deve fazer um bom Governo até pq pra ele estragar o país que o Bolsonaro deixou só se ele se esforçar muito. Nos próximos 4 anos acho que o Lula vai agir pra enfraquecer a posição da direita no país que esteve em ascenção, censurando canais como Jovem Pan e pessoas como Nikolas Ferreira. Não duvido nada que arrumem alguma maracutaia pra prender o Bolsonaro tb.

Não conheço esse Nikolas Ferreira, mas você concorda com as censuras a meios de comunicação?

Você acha isso correto e democrático? Censurar ideias divergentes em prol de um autointitulado "bem maior"?
 #906
(30/10/2022, 19:46)TimeBandit Escreveu: Não conheço esse Nikolas Ferreira, mas você concorda com as censuras a meios de comunicação?

Você acha isso correto e democrático? Censurar ideias divergentes em prol de um autointitulado "bem maior"?

Nikolas Ferreira é um bolsonarista bem famoso na internet.

Lógico que não! Eu não concordo, acho ruim a eleição do Lula.

Eu só fiz uma análise de quais devem ser os próximos passos dele e do PT agora que ganharam as eleições.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #907
Do Lula eleito, só vale comentar que o Ministro da Economia é o Meirelles, que segue a mesma linha que o Paulo Guedes; ou seja, nada muda. E Lula terá pesadelos envolvendo o Tancredo Neves, com o seu vice (Alckmin) esfregando as mãos nos bastidores, o mesmo vice que ele chamou de fascista no periodo do "golpe" Icon_lol

Meu nulo nunca foi tão satisfatório na urna.
 #908
(30/10/2022, 19:50)Roxas Escreveu: Nikolas Ferreira é um bolsonarista bem famoso na internet.

Nunca ouvi falar desse daí.
 #909
(30/10/2022, 19:51)rapier Escreveu: Nunca ouvi falar desse daí.

Ele foi eleito o deputado federal mais votado do país por Minas.
 #910
(30/10/2022, 19:51)rapier Escreveu: Nunca ouvi falar desse daí.

Está certo, é um personagem famoso apenas entre a juventude.
Páginas (120): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes