Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #611
Pelo que entendi, é bucha ganhar essas medalhas...
 #612
Até hoje não ganhei nenhuma
 #613
(23/08/2022, 20:33)DK666 Escreveu: Até hoje não ganhei nenhuma

xboca não dá medalha HAHA!
 #614
(25/08/2022, 18:40)M3troid Escreveu: Só anime 16:9 pra comportar tamanha largura.

Tu falou isso, me lembrei desse vídeo.


Os animadores de Isekai Meikyuu devem ter se inspirado nesse videoclipe.
 #615
Vou começar levar os médicos mais a sério. Okay

Faz mais de 1 semana que tô com uma tosse alérgica que quando chega a noite ela piora pra um caralho, e cada dia foi piorando mais até chegar ao ponto de agora que não consigo dormir e acabo vomitando toda noite de tanto tossir. Bom, eu achei que tomando um xarope alérgico iria melhorar, mas não deu em nada. Agora fui no posto de saúde e descobri que tô com uma infeccção viral na garganta, o bagulho volta todo mês e me dá febre, tontura, dor no corpo etc.

Nunca achei que diria isso mas detesto meu eu do passado por ser tão teimoso pra ir num médico, só quero ficar bem de novo. Pacman
 #616
(27/08/2022, 08:57)Befire Escreveu: Vou começar levar os médicos mais a sério. Okay

Faz mais de 1 semana que tô com uma tosse alérgica que quando chega a noite ela piora pra um caralho, e cada dia foi piorando mais até chegar ao ponto de agora que não consigo dormir e acabo vomitando toda noite de tanto tossir. Bom, eu achei que tomando um xarope alérgico iria melhorar, mas não deu em nada. Agora fui no posto de saúde e descobri que tô com uma infeccção viral na garganta, o bagulho volta todo mês e me dá febre, tontura, dor no corpo etc.

Nunca achei que diria isso mas detesto meu eu do passado por ser tão teimoso pra ir num médico, só quero ficar bem de novo. Pacman

Também passei mal por causa da garganta recentemente, só que eu tive sinusite bacteriana aguda. Fiquei duas semanas passando mal durante o dia e a noite até criar coragem de ir ao médico. Gastar dinheiro com medicamentos é uma bagulho que eu não gosto, mesmo.
 #617
Preciso da dica dos senhores mais experientes com mulheres... acho bom já marcar o querido @Lonely.

Se eu estiver saindo com uma mina, que é minha ficante ainda, mas ela e eu deixamos claro que gostamos muito um do outro, e ela sair pruma festa que eu não pude ir e beijou outro cara lá depois me contou no whats, devo dar uma chance por não termos compromisso ainda? Eu fiz o mesmo com ela três semanas antes, fiquei com uma guria mas depois cortei o contato com a mesma, a única diferença é que ela não descobriu.

E aí? Sou 20 ou 50% corno?
 #618
(28/08/2022, 18:50)Befire Escreveu: Preciso da dica dos senhores mais experientes com mulheres... acho bom já marcar o querido @Lonely.

Se eu estiver saindo com uma mina, que é minha ficante ainda, mas ela e eu deixamos claro que gostamos muito um do outro, e ela sair pruma festa que eu não pude ir e beijou outro cara lá depois me contou no whats, devo dar uma chance por não termos compromisso ainda? Eu fiz o mesmo com ela três semanas antes, fiquei com uma guria mas depois cortei o contato com a mesma, a única diferença é que ela não descobriu.

E aí? Sou 20 ou 50% corno?

Se é só ficante, a porcentagem de chifre é 0%.
 #619
(28/08/2022, 19:19)M3troid Escreveu: Se é só ficante, a porcentagem de chifre é 0%.

E sobre tentar algo sério com a garota futuramente?
 #620
Daqui a pouco tem o Super Smash Bros com os candidatos à presidência. Vou preparar a pipoca.


(28/08/2022, 20:27)Befire Escreveu: E sobre tentar algo sério com a garota futuramente?

Só falar pra ela, oras.
Páginas (120): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes