Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #51
peço autorização pra fazer uso dessa imagem em demais locais
 #52
(31/01/2022, 22:19)JJaeger Escreveu: Pô, isso merecia uma montagem Icon_lol


Ao se deparar com tamanha genialidade, ela ergue a cabeça, cruza os braços e faz um biquinho. Orgulhosa, exclama:
– Ixtonquis
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DDPqZM7.jpg]
😂😂😂😂😂😂
 #53
Morreu o dublador Isaac Bardavid, que fazia várias vozes, mas principalmente o Wolverine:
 [Imagem: V4O5ddo.png]

O cara mandava muito bem.
 #54
(01/02/2022, 15:32)Gabrinius Escreveu: peço autorização pra fazer uso dessa imagem em demais locais

Concessionado.
 #55
(01/02/2022, 19:04)DK666 Escreveu: Morreu o dublador Isaac Bardavid, que fazia várias vozes, mas principalmente o Wolverine:
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V4O5ddo.png]

O cara mandava muito bem.

Noooooo! Icon_e_sad
 #56
Os Neston que costumo beber não chegaram essa semana nos mercados daqui da cidade, então minha mãe comprou outro, Neston Protein Banana e Maçã. Bebi agora. Mas o gosto não é muito simpático. Talvez culpa dessa tal "whey protein", seja lá o que for isso Pacman

[Imagem: Zdx1TGL.jpg]
 #57
(05/02/2022, 05:32)Zefiris Escreveu: Os Neston que costumo beber não chegaram essa semana nos mercados daqui da cidade, então minha mãe comprou outro, Neston Protein Banana e Maçã. Bebi agora. Mas o gosto não é muito simpático. Talvez culpa dessa tal "whey protein", seja lá o que for isso Pacman

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zdx1TGL.jpg]

Isso é bebida com suplemento de proteínas pra que faz exercícios físicos pesados.
Não é recomendado beber isso, além de ruim, é focado em quem malha todo dia.
 #58
(05/02/2022, 10:48)TimeBandit Escreveu: Não é recomendado beber isso

além de esses suplementos serem caros lol...
 #59
Bem, minha mãe comprou uma caixa e elas possuem 24 unidades.
Não é bom, mas tampouco é horrível a ponto de jogar fora. E imagino que não vá me matar se eu tomar durante 2-3 semanas. Até terminá-la já deve ter conseguido comprar o outro Neston que bebo diariamente a anos.

[Imagem: HXnYkWP.jpg]
 #60
(05/02/2022, 11:40)Zefiris Escreveu: Bem, minha mãe comprou uma caixa e elas possuem 24 unidades.
Não é bom, mas tampouco é horrível a ponto de jogar fora. E imagino que não vá me matar se eu tomar durante 2-3 semanas. Até terminá-la já deve ter conseguido comprar o outro Neston que bebo diariamente a anos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HXnYkWP.jpg]

Pode, no máximo, te dar uma pedra nos rins, que pode ser evitada tomando bastante água. Além disso, proteína que vc não utiliza tende a virar gordura, mas não acho que isso te preocupe.

(05/02/2022, 05:32)Zefiris Escreveu: Os Neston que costumo beber não chegaram essa semana nos mercados daqui da cidade, então minha mãe comprou outro, Neston Protein Banana e Maçã. Bebi agora. Mas o gosto não é muito simpático. Talvez culpa dessa tal "whey protein", seja lá o que for isso Pacman

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zdx1TGL.jpg]

Whey protein é proteína de leite concentrada. Vamos dizer que o teu iogurte teria X de proteína, com o acréscimo de whey, você vai beber 20x, 30x de proteína (hipoteticamente, ja que não sei os valores de proteína entre um Neston normal e esse) a mais.
Páginas (120): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes