Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #551
Por que esses caras que se casam com personagens de desenho simplesmente não desenham a si mesmos como personagens 2D e fazem um cerimônia de casamento expressa num desenho? É só pagar a comissão pro artista. O custo de tudo sai mais barato e ainda dura pra vida toda.
 #552
(08/08/2022, 21:54)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EToS1HBw64Q?html5=1



Vcs acham que o Bolsonaro leva essa eleição?


Eu acho que há uma real chance do Lula ganhar. A criançada de hoje em dia é praticamente toda de esquerda agora, é incrível ver jovens de 14-16 anos defendendo o Lula como se soubessem algo sobre política. Tb há um movimento de incentivar essas pessoas a tirar o título e votar.
 #553
(12/08/2022, 18:35)JJaeger Escreveu: Por que esses caras que se casam com personagens de desenho simplesmente não desenham a si mesmos como personagens 2D e fazem um cerimônia de casamento expressa num desenho? É só pagar a comissão pro artista. O custo de tudo sai mais barato e ainda dura pra vida toda.

A maioria dessas "notícias" é sobre attention-whores.

Tem um attention-whore famoso que é um cara que vive andando pelo Japão com dakimakuras.

(12/08/2022, 18:42)Roxas Escreveu: Eu acho que há uma real chance do Lula ganhar. A criançada de hoje em dia é praticamente toda de esquerda agora, é incrível ver jovens de 14-16 anos defendendo o Lula como se soubessem algo sobre política. Tb há um movimento de incentivar essas pessoas a tirar o título e votar.

Eu defendia o Lula quando tinha essa idade, se bem que tinha o contexto da época (governo FHC).

Se for deixar pro povo votar só quando entender de política, aí a idade mínima pro título de eleitor teria que ser uns 30 anos. HAHA!
 #554
(12/08/2022, 18:42)Roxas Escreveu: Eu acho que há uma real chance do Lula ganhar. A criançada de hoje em dia é praticamente toda de esquerda agora, é incrível ver jovens de 14-16 anos defendendo o Lula como se soubessem algo sobre política. Tb há um movimento de incentivar essas pessoas a tirar o título e votar.

A eleição está bem em aberto. As pesquisas SEMPRE erram em uns 10% pra cima dos candidatos de esquerda.

Se fosse depender de datafolha e etc, Haddad seria Presidente, Dilma seria senadora e a Manuela D'Avila estaria na prefeitura de Porto Alegre... e a Dilma saiu de primeiro lugar nas pesquisas e foi pra terceiro... nem eleita ela foi.

Sobre a criançada, eles não viram os assaltos realizados pelo PT, PMDB, PP e entre outros.
Tinham 8 a 10 anos de idade quando explodiu o petrolão e talvez nem tinham nascido quando aconteceu o mensalão.

Há também muita doutrinação nas escolas e universidades. É fácil enganar jovens. São um público frágil e com pouco conhecimento. Muitos já tão nas casas dos 20, nunca pagaram um boleto na vida e querem ensinar aos outros no twitter como salvar o país.

Enfim, as pessoas crescem, se alinham com um lado. Eu era esquerdista quando era mais novo também. Mas quando comecei a ver a fortuna que pagamos de imposto indo parar na mão dos companheiros do ladrão de plantão... comecei a ser mais crítico. E tento escolher aquilo que acho que é menos pior pra mim e pro país.

Hoje não me considero nem de esquerda, nem de direita. Gosto de algumas ideias de um lado e gosto de outros. Naqueles testes que aparecem em época de eleição, uma hora dá centro-esquerda, outra hora dá centro-direita... vai saber

Ah, e antes que venham me falar de Lula, de Bolsonaro... eu quero que esses caras vão pro inferno.

Minha vida melhorou pra caralho no governo do Bolsonaro... devo alguma coisa pra ele? Nem fodendo. Ninguém paga meus boletos. Quero que os políticos vão tudo pro raio que os parta.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #555
(12/08/2022, 18:57)rapier Escreveu: Eu defendia o Lula quando tinha essa idade, se bem que tinha o contexto da época (governo FHC).

Se for deixar pro povo votar só quando entender de política, aí a idade mínima pro título de eleitor teria que ser uns 30 anos. HAHA!

Com 14 anos eu só pensava em jogos, animes e bolacha recheada com leite. Pra mim é surpreendente que seja diferente com a geração atual, me parece um indício forte da influência da Internet na cabeça da garotada. Meu irmão de 14 anos um dia desses tava falando de Lula e essas merdas. O mlk nem titulo de eleitor tem!

(12/08/2022, 19:04)TimeBandit Escreveu: A eleição está bem em aberto. As pesquisas SEMPRE erram em uns 10% pra cima dos candidatos de esquerda.

Se fosse depender de datafolha e etc, Haddad seria Presidente, Dilma seria senadora e a Manuela D'Avila estaria na prefeitura de Porto Alegre... e a Dilma saiu de primeiro lugar nas pesquisas e foi pra terceiro... nem eleita ela foi.

Sobre a criançada, eles não viram os assaltos realizados pelo PT, PMDB, PP e entre outros.
Tinham 8 a 10 anos de idade quando explodiu o petrolão e talvez nem tinham nascido quando aconteceu o mensalão.

Há também muita doutrinação nas escolas e universidades. É fácil enganar jovens. São um público frágil e com pouco conhecimento. Muitos já tão nas casas dos 20, nunca pagaram um boleto na vida e querem ensinar aos outros no twitter como salvar o país.

Enfim, as pessoas crescem, se alinham com um lado. Eu era esquerdista quando era mais novo também. Mas quando comecei a ver a fortuna que pagamos de imposto indo parar na mão dos companheiros do ladrão de plantão... comecei a ser mais crítico. E tento escolher aquilo que acho que é menos pior pra mim e pro país.

Hoje não me considero nem de esquerda, nem de direita. Gosto de algumas ideias de um lado e gosto de outros. Naqueles testes que aparecem em época de eleição, uma hora dá centro-esquerda, outra hora dá centro-direita... vai saber

Ah, e antes que venham me falar de Lula, de Bolsonaro... eu quero que esses caras vão pro inferno.

Minha vida melhorou pra caralho no governo do Bolsonaro... devo alguma coisa pra ele? Nem fodendo. Ninguém paga meus boletos. Quero que os políticos vão tudo pro raio que os parta.

Infelizmente temos que participar desse processo querendo ou não, nem que seja pra escolher o menos pior.
 #556
(12/08/2022, 19:19)Roxas Escreveu: Com 14 anos eu só pensava em jogos, animes e bolacha recheada com leite. Pra mim é surpreendente que seja diferente com a geração atual, me parece um indício forte da influência da Internet na cabeça da garotada. Meu irmão de 14 anos um dia desses tava falando de Lula e essas merdas. O mlk nem titulo de eleitor tem!

Tá diferente porque felizmente o brasileiro de todas as idades passou a pensar mais em política.
 #557
(12/08/2022, 19:19)Roxas Escreveu: Com 14 anos eu só pensava em jogos, animes e bolacha recheada com leite. Pra mim é surpreendente que seja diferente com a geração atual, me parece um indício forte da influência da Internet na cabeça da garotada. Meu irmão de 14 anos um dia desses tava falando de Lula e essas merdas. O mlk nem titulo de eleitor tem!

Os influenciadores... tipo o Felipe Neto. Fazem conteúdo para crianças e adolescentes e não param de falar em política.

Aí há essa exposição.

Eu sinceramente, não acho isso saudável. Não é mentir e esconder a realidade, mas não gerar preocupação, medo e angústia em quem literalmente não pode fazer nada para mudar essa situação.

"Ah, mas logo logo ele pode votar e fazer a diferença"

Não faz nada, não faz nada. Político nenhum vai mudar sua vida a menos que vc seja cumpanheiro deles.
 #558
(12/08/2022, 19:22)TimeBandit Escreveu: Os influenciadores... tipo o Felipe Neto. Fazem conteúdo para crianças e adolescentes e não param de falar em política.

Aí há essa exposição.

Eu sinceramente, não acho isso saudável. Não é mentir e esconder a realidade, mas não gerar preocupação, medo e angústia em quem literalmente não pode fazer nada para mudar essa situação.

"Ah, mas logo logo ele pode votar e fazer a diferença"

Não faz nada, não faz nada. Político nenhum vai mudar sua vida a menos que vc seja cumpanheiro deles.

Concordo, pra mim o certo é a criançada não ficar se preocupando com esse tipo de questão antes da hora. Acho a infância um momento único na vida de uma pessoa, que ela pode viver tranquila sem as preocupações da vida adulta.

(12/08/2022, 19:21)rapier Escreveu: Tá diferente porque felizmente o brasileiro de todas as idades passou a pensar mais em política.

Moleques de 14 anos não estão realmente pensando em nada, eles estão apenas repetindo o que passou no youtuber favorito deles. Mas concordo que hoje há mais acesso a informação e isso é uma coisa boa.
 #559
(12/08/2022, 18:42)Roxas Escreveu: Vcs acham que o Bolsonaro leva essa eleição?


Eu acho que há uma real chance do Lula ganhar. A criançada de hoje em dia é praticamente toda de esquerda agora, é incrível ver jovens de 14-16 anos defendendo o Lula como se soubessem algo sobre política. Tb há um movimento de incentivar essas pessoas a tirar o título e votar.

Com certeza. O Lula tem uma manada de capivara no armário, já o Bolsonaro ficou meio queimado porque metade da sociedade ficou puta por causa da pandemia. Mas como já passou, o brasileiro já esqueceu, portanto ele deve vencer.

O quê impressiona no Lula, aliás, é a quantidade de gente que gosta dele. Se coloca ele num debate, o povo vai levantar todas as capivaras duma vez só.

https://noticias.uol.com.br/colunas/josi...e-lula.htm

Como se pode ver nessa matéria de um portal de esquerda, os esquerdista já perceberam que já era. Lula sofre muita resistência da classe média e de parte da elite. O povão, eu penso que pende para o Bolsonaro pelo discurso contra bandido e pelo auxílio Brasil, mas parte.

O Lula é forte mesmo no meio universitário, artístico, entre parte da elite que é de "centro-esquerda" e de parte do povão que se vê nele, principalmente no Nordeste.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #560
(12/08/2022, 21:06)Lonely Escreveu: O Lula é forte mesmo no meio universitário, artístico, entre parte da elite que é de "centro-esquerda" e de parte do povão que se vê nele, principalmente no Nordeste.

No Nordeste a popularidade real do Lula caiu bastante.

Na região a informalidade é alta, uns 45% dos trabalhadores, e eles não eram muito a favor dos lockdowns porque isso os impedia de trabalhar. O Mito foi contra os lockdowns logo de cara e com isso ganhou muita moral com essa galera.

(12/08/2022, 20:28)Roxas Escreveu: Moleques de 14 anos não estão realmente pensando em nada, eles estão apenas repetindo o que passou no youtuber favorito deles. Mas concordo que hoje há mais acesso a informação e isso é uma coisa boa.

Não acompanho Youtuber de política mesmo que ele diga ser ou seja do lado do bem.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (120): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes