Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #41
É nisso que dá comer carne de rato.
 #42
por isso que eu sempre preferi o lanche do chico mineiro
 #43
(31/01/2022, 15:18)Tacalho Escreveu: Comi um Cheddar McMelt e fui de base, minha amiga que deu uma mordida vomitou também, o lanche tava envenenado, só pode.

Devia ser produto vencido. O McMelt acho que não tem alface pq se tiver, 100% de chance de ser isso.

Pelo menos vc tá vivo aí, tem gente q vai pra vala por causa de intoxicação alimentar

Graças a Deus
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #44
(31/01/2022, 15:18)Tacalho Escreveu: Comi um Cheddar McMelt e fui de base, minha amiga que deu uma mordida vomitou também, o lanche tava envenenado, só pode.

Conhece algum advogado? Isso é causa ganha, Milhões.

(31/01/2022, 15:51)Gabrinius Escreveu: por isso que eu sempre preferi o lanche do chico mineiro

O Tacalho não tem anticorpos o suficiente pra aguentar a ingestão dum lanche do chico mineiro.
 #45
(31/01/2022, 17:50)JJaeger Escreveu: Conhece algum advogado? Isso é causa ganha, Milhões.

Conhecer até conheço, mas como vou provar que foi o lanche?
 #46
(31/01/2022, 17:53)Tacalho Escreveu: Conhecer até conheço, mas como vou provar que foi o lanche?

Pô, aí eu num sei. Se você num sabe também, então já num é causa ganha. Palavra da vítima não é prova nesse caso.
 #47
(31/01/2022, 17:55)JJaeger Escreveu: Pô, aí eu num sei. Se você num sabe também, então já num é causa ganha. Palavra da vítima não é prova nesse caso.

Exatamente, não tem o quê fazer...
 #48
Por curiosidade fui pesquisar processos por intoxicação: https://www.amodireito.com.br/2015/10/co...ao-na.html

É um bom negócio essa parada, processar podrões e ganhar uma grana em cima. Só tem que ter a esperteza de não morrer no processo. A mulher da matéria arrancou 4 mil da lanchonete. 

Provavelmente dá pra fazer isso com outras coisas. O Brasil tem tanta lei idiota que se você tiver paciência, tempo e um bom advogado deve conseguir comprar um apartamento só com causa ganha.
 #49
(31/01/2022, 17:59)JJaeger Escreveu: Provavelmente dá pra fazer isso com outras coisas. O Brasil tem tanta lei idiota que se você tiver paciência, tempo e um bom advogado deve conseguir comprar um apartamento só com causa ganha.

Esse teu pensamento junto com o teu avatar, não tem como não lembrar do Stonks demais.  Icon_lol

Spoiler: stonks  
[Imagem: 0xo4qAk.jpg]
2 usuários curtiram este post: DK666, JJaeger
 #50
(31/01/2022, 21:19)Blanky Escreveu: Esse teu pensamento junto com o teu avatar, não tem como não lembrar do Stonks demais.  Icon_lol

Spoiler: stonks  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0xo4qAk.jpg]

Pô, isso merecia uma montagem Icon_lol

(31/01/2022, 17:59)JJaeger Escreveu: Por curiosidade fui pesquisar processos por intoxicação: https://www.amodireito.com.br/2015/10/co...ao-na.html

É um bom negócio essa parada, processar podrões e ganhar uma grana em cima. Só tem que ter a esperteza de não morrer no processo. A mulher da matéria arrancou 4 mil da lanchonete. 

Provavelmente dá pra fazer isso com outras coisas. O Brasil tem tanta lei idiota que se você tiver paciência, tempo e um bom advogado deve conseguir comprar um apartamento só com causa ganha.

Ao se deparar com tamanha genialidade, ela ergue a cabeça, cruza os braços e faz um biquinho. Orgulhosa, exclama:
– Ixtonquis
[Imagem: DDPqZM7.jpg]
7 usuários curtiram este post: Anthrax, Blanky, DK666, Gabrinius, gangrena, Lonely, Tacalho
Páginas (120): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes