Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #441
Recentemente cortei o pé de amora do quintal, por vários motivos foi melhor cortar.
Esteva lembrando, antes ele ficava do outro lado do quintal. Tivemos que cortar lá, aproveitei e plantei o tronco onde ele estava agora.
Fiz isso porque havia cortado outra árvore que estava naquele local. Uma pena, porque eu gostava muito daquela árvore e até hoje não vi nenhuma dela por aqui, nem perto nem longe, um salgueiro. 😥
Tive que cortar por causa da minha falecida avó.
O salgueiro ficava mais perto da casinha dela, e bem na direção do quarto. O barulho dos galhos assustava ela de noite.
Avó é mais importante do que uma árvore, mesmo um salgueiro, por isso tivemos que cortar.

Agora que cortei a amora lembrei disso, mas como disse nunca vi nenhum outro salgueiro por aqui, então não tem aonde arrumar uma muda. Só se procurasse em loja online, o que deve ser caro.
Também talvez não daria certo porque agora há outras árvores em volta.


[Imagem: L8x4oRd.jpg]
 #442
(08/07/2022, 23:07)PaninoManino Escreveu: O barulho dos galhos assustava ela de noite.
Minha vó também é assim, qualquer barulho de alfinete caindo no chão e já fica a noite sem dormir.
Eu sou bem ao contrário, pra me acordar só colocando a casa abaixo.
 #443
Salgueiro é mó bonito. Infelizmente minha casa não tem quintal, não tenho o privilégio de admirar uma árvore de perto.

(08/07/2022, 23:10)DK666 Escreveu: Eu sou bem ao contrário, pra me acordar só colocando a casa abaixo.

Caso 10 conto que você só finge que tá dormindo pra não ter o trabalho de se levantar e lidar com alguma situação cotidiana.
 #444
(08/07/2022, 23:42)JJaeger Escreveu: Caso 10 conto que você só finge que tá dormindo pra não ter o trabalho de se levantar e lidar com alguma situação cotidiana.
Pior que eu realmente tenho dificuldades pra acordar.
Se eu estiver lá pela terceira ou quarta hora de sono posso até tomar um chute e não acordar, como já aconteceu.
Quando era criança também aconteceu de eu cair do beliche de cima no chão de madeira e só acordar depois da queda sem entender oq aconteceu.
Praticamente nenhum alarme de celular consegue me acordar, tanto que coloco o PC pra despertar com som alto nas caixas pra conseguir acordar.

Também sinto sono em situações bizarras, tipo quando tem muita luz na minha cara junto com barulho. Tanto que dormi na cadeira da dentista várias vezes, inclusive enquanto estava fazendo tratamento de canal.
 #445
Alguns anos atrás minha mãe plantou uma tamareira aqui no terreno. Mas nunca vamos vê-la dar tâmaras, pois demora cerca de 1 século para isso acontecer. Até tem um ditado: "Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras".
 #446
(09/07/2022, 00:06)Zefiris Escreveu: Alguns anos atrás minha mãe plantou uma tamareira aqui no terreno. Mas nunca vamos vê-la dar tâmaras, pois demora cerca de 1 século para isso acontecer. Até tem um ditado: "Quem planta tâmaras, não colhe tâmaras".

Isso é um ótimo paralelo com política. Você começa o processo de mudança agora pra não colher os frutos daqui 100 anos.

(09/07/2022, 00:02)DK666 Escreveu: Pior que eu realmente tenho dificuldades pra acordar.
Se eu estiver lá pela terceira ou quarta hora de sono posso até tomar um chute e não acordar, como já aconteceu.
Quando era criança também aconteceu de eu cair do beliche de cima no chão de madeira e só acordar depois da queda sem entender oq aconteceu.
Praticamente nenhum alarme de celular consegue me acordar, tanto que coloco o PC pra despertar com som alto nas caixas pra conseguir acordar.

Também sinto sono em situações bizarras, tipo quando tem muita luz na minha cara junto com barulho. Tanto que dormi na cadeira da dentista várias vezes, inclusive enquanto estava fazendo tratamento de canal.

O negócio é sério então. O meu irmão tem isso ae, pra acordar ele só dando grito no ouvido, mas não chega a ser tão grave quanto a tua situação. Essa do dentista é uma boa, no entanto. Particularmente me faria um bem danado, pois não consigo ficar a vontade num dentista, inclusive já cancelei um tratamento de canal por isso.
 #447
Eu sou o contrário, tenho uma enorme dificuldade para dormir. Às vezes, fico tanto tempo sem dormir que tenho paralisia do sono, minha consciência volta, mas meu corpo não reage de tão cansado. Quando isso acontece, eu literalmente não tenho controle e tenho que voltar a dormir até que meu corpo esteja suficientemente descansado para que eu possa voltar a ter controle sobre o mru corpo.
 #448
(08/07/2022, 23:10)DK666 Escreveu: Minha vó também é assim, qualquer barulho de alfinete caindo no chão e já fica a noite sem dormir.
Eu sou bem ao contrário, pra me acordar só colocando a casa abaixo.

No caso fazia bastante barulho mesmo. Pra mim era algo possitivo, mas para ela no meio da noite não. Ainda mais em ventania ou chuva, ela ficava com medo da árvore cair.
Minha vó era bastante velha nessa época, deveria tens uns 90 anos? Ela passou dos 100.
 #449
Minha mãe dizendo que conversava na lotérica quando acabou dizendo meu nome. E uma mulher lá disse que estudou comigo.
Não cheguei a estudar 6 meses na escola dessa cidade. Mas é engraçado ver que 18 anos depois, ainda tem gente se lembrando de mim HAHA!
 #450
Durmo muito  Icon_lol

Quando estava trabalhando por conta a pegada era dormir tarde e só levantar as 10:00 trabalhar até a noite de novo, hoje preciso acordar cedo para cumprir os horários da empresa  Icon_e_sad  Maldito horario comercial!
Páginas (120): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes