Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #361
(16/05/2022, 22:51)JJaeger Escreveu: Na real, as primas são feias. As que eu vejo por aqui ao menos, são tudo monstro, é melhor se aventurar pelo tinder.

Melhor. Cry

O nivel de PS do povo disso é alto.
 #362
Tô começando a achar que vale mais a pena ir pra Ucrânia descolar as loirinhas por lá. O seu Arthur é um homem a frente de seu tempo.
 #363
(16/05/2022, 22:47)JJaeger Escreveu: Eu usei os free. Só paguei pra revelar as que me curtiam, apenas. Umas minas legais deram match, tinha até uma loirinha bacana, mas acho que matchearam por engano pois não rolava papo nenhum. Cadê o mestre @Lonely pra mandar as dicas de sucesso numa hora dessas...


Aqui onde eu moro, tem. Só aí em Sum Paulo que as coisa é cara.

Faz 3 anos que eu não uso, mas o grau é você ir conversando. O negócio é que do mesmo jeito que você dá 5 matches, sei lá, num dia, uma mulher dá 15. É ir tentando até as doidinhas responderem e já pega o zap ou o insta.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #364
(16/05/2022, 23:44)Lonely Escreveu: Faz 3 anos que eu não uso, mas o grau é você ir conversando. O negócio é que do mesmo jeito que você dá 5 matches, sei lá, num dia, uma mulher dá 15. É ir tentando até as doidinhas responderem e já pega o zap ou o insta.

Obrigado pelas dicas, sensei. Vou grindar mais um pouco.
 #365
(16/05/2022, 23:49)JJaeger Escreveu: Obrigado pelas dicas, sensei. Vou grindar mais um pouco.

Mano, grindar nesse contexto faz parecer que vc usa o grindr.
Nada contra, mas aí as dicas são diferentes
3 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely, rapier
 #366
Fazendo minhas quests semanais em FFXIV enquanto o ciclone subtropical na costa do RS não alcança SC. O vento deve se fazer presente a partir de madrugada e seguir por volta de 100 km/h durante o restante do dia, o que deve fazer faltar luz por aqui. Já deixei meu tablet carregado para ficar lendo mangá/LN. Além de transferir alguns hentai para deixar minhas mãos atarefadas durante o periodo.
 #367
A carta sinótica da Marinha já sinaliza a tempestade subtropical Yakecan. Mas o centro dela já deve estar no litoral do RS, onde algumas cidades já estão sem luz.
O ar frio impulsionado por esse sistema deve chegar até o sul da Bahia.

[Imagem: lETsFwp.jpg]
 #368
Dois policias da PRF foram mortos aqui na cidade enquanto estavam ajudando alguém a tirar um carro em pane da pista. É foda.

Foi aqui perto do bairro. Putz.
 #369


Faz tempo que não vejo vídeo do Tizil. Ô bixo azarado. Icon_lol
 #370
Sensação térmica de 6° aqui em BH, tomar no **. Não aguento esse frio do krl.
Páginas (120): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes