Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 2 3 4 5 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #21
(15/01/2022, 11:34)M3troid Escreveu: vai no nyaa
Deu certo por la mesmo.
 #22
(17/01/2022, 13:18)JJaeger Escreveu: Até fico me perguntando se foi Duna que inventou as minhocas gigantes do deserto ou se isso já existia antes.

As minhocas do deserto são uma lenda da Mongólia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Verme-da-mong%C3%B3lia), só que na lenda elas são menores, tendo 1 metro e meio.
 #23
Ô @Lucius Auri, o que aconteceu com o "Evola"? Era mó dahora o sobrenome.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #24
(17/01/2022, 20:26)JJaeger Escreveu: Ô @Lucius Auri, o que aconteceu com o "Evola"? Era mó dahora o sobrenome.

Basicamente, "criar personalidade". Pegar "carona" em pessoas ilustres é bom, mas melhor ainda é usar isso como ponte para dar sua contribuição, criando seu próprio caminho.
 #25
(17/01/2022, 21:44)Lucius Auri Escreveu: Basicamente, "criar personalidade". Pegar "carona" em pessoas ilustres é bom, mas melhor ainda é usar isso como ponte para dar sua contribuição, criando seu próprio caminho.

Poético. Te desejo sorte, seja lá no que for. Sabes que eu quase leio Metafísica do Sexo por causa do teu antigo sobrenome, só não tive a vergonha na cara ainda de abrir o arquivo aqui no meu HD.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #26
Fiquei zoado ontem a tarde toda por causa do calor.
Pqp 37 graus é de foder em. ta chovendo todo dia mas não esfria nunca, chove quente, venta quente...

Os gatos estão em seu estado líquido, ficam esparramados pela casa, e quando brincam é lá por meia noite quando baixa de 30C°. Estou botando gelo na agua deles todo dia pra ajudar.

Verão no rio grande do sul sempre foi meio punk, mas esse ano ta de parabéns.
 #27
Procuro alguém que saiba desenhar para poder colocar a minha ideia do meu mangá no papel!
 #28
Fazia tempo que não via uma proposta de parceria Caracu.
 #29
(19/01/2022, 23:03)piment4k1 Escreveu: Procuro alguém que saiba desenhar para poder colocar a minha ideia do meu mangá no papel!

Se me pagar bem, eu topo. Se você for uma loirinha peituda, faço de graça.
 #30
(20/01/2022, 08:12)JJaeger Escreveu: Se me pagar bem, eu topo. Se você for uma loirinha peituda, faço de graça.
E se for só um cara peitudo, dai paga metade?
3 usuários curtiram este post: Ash_, Lonely, martec
Páginas (120): 1 2 3 4 5 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes