Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 115 116 117 118 119 120
 
1198 respostas neste tópico
 #1.161
(15/12/2022, 22:19)Lonely Escreveu: ''Na República Velha, o discurso dos políticos se referia, em termos gerais, na defesa do país, em leis, em consolidação das fronteiras, ao inverso do que ocorreria após a Revolução de 1930, quando os políticos assumiram um discurso de esquerda, falando em conflitos sociais e denegrindo a imagem dos políticos da República Velha.

A defesa da República Velha é feita, apenas por poucos estudiosos, através de uma visão liberal, alegando que a corrupção era mínima na República Velha, lembrando que vários presidentes daquela época morreram pobres. Lembram os defensores da República Velha, também que não havia intervenção estatal na economia, salvo para a defesa do café, o que permitiu um grande surto industrial e modernização do país sem as mazelas da estatização da economia, comuns após 1930.''

https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_R...Brasileira

respeitem a minha república velha com pouco imposto e corrupção, #pas
Republica velha foi um periodo bem sangrento varias guerras e levantes, de "pas" teve nada  Icon_lol

Unico momento que eu dou moral é uma parte do brasil imperial quando teve a terceira maior armada do mundo e arregaçaram os portugueses  Icon_lol
 #1.162
(15/12/2022, 22:31)firms Escreveu: Eu merecia micto baixando impostos dos games, ganhei Lula que aumenta a choradeira e pessimismo pra nada.

Nóis merece coisa melhor, brother, o problema é que Deus afastou um pouco a gente da nossa terra natal, Europa, antes do nascimento. Só precisamos dar um jeito de voltar pra lá que vai ficar tudo bem.
 #1.163
(15/12/2022, 22:34)JJaeger Escreveu: Nóis merece coisa melhor, brother, o problema é que Deus afastou um pouco a gente da nossa terra natal, Europa, antes do nascimento. Só precisamos dar um jeito de voltar pra lá que vai ficar tudo bem.

Brasileiro na Europa continuará sendo brasileiro. Já basta os bombermans invadindo o continente, se os brs fizerem o mesmo, afunda de vez.
 #1.164
(15/12/2022, 23:13)M3troid Escreveu: Brasileiro na Europa continuará sendo brasileiro. Já basta os bombermans invadindo o continente, se os brs fizerem o mesmo, afunda de vez.

É um ponto. Austrália é um lugar melhor, lá é mais tranquilo que Europa.
Em momentos de extrema frustração com o futuro eu cogito seriamente a fugir do Brasil, mas aí eu lembro que se é ruim aqui, vida de imigrante é pior. Não tem escapatória, o Brasil é um grande buraco negro que te puxa constantemente pra dentro.
 #1.165
(15/12/2022, 23:29)JJaeger Escreveu: É um ponto. Austrália é um lugar melhor, lá é mais tranquilo que Europa.

Se tu gosta de insetos gigantes, sim.

 #1.166
(15/12/2022, 23:32)M3troid Escreveu: Se tu gosta de insetos gigantes, sim.

Link youtube: http://youtu.be/ppwoz9gdm2A?html5=1

Por tanto que eles não entrem no meu quarto tá tranquilo.
 #1.167
[Imagem: dAz6ykT.jpg]

[Imagem: uIdaw2X.jpg]

Que crossover estranho (mas bom).
 #1.168
Finalmente a temperatura baixou aqui na cidade. Tava quase um Piauí.
 #1.169
e lógicamente, obviamente, não poderia eu me esquecer do vídeo de natal favorito do @M3troid

1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #1.170
Só tu mesmo pra postar vídeo da satanás logo hoje.
Páginas (120): 1 ... 115 116 117 118 119 120
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes