Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #1.111
O Xandão não é tucano? No melhor dos casos ele contém as maluquices do Polvo. Uma coisa que o governo do Bolsonaro mostrou é que existem forças maiores que o executivo e legislativo, se esses caras não quiserem que o Brasil vire uma Venezuela, ele não vira por mais que botem um literal comunista como presidente. Considerando que o Brasil precisa estar bem pra financiar as ditaduras ao redor da América Latrina, existem incentivos pro Bananil continuar do jeito que tá, talvez um pouco mais pior (algo normal), mas não ruim a ponto de precisar de forças armadas.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #1.112
Por mim os dois se abraçacavam e pulavam de uma ponte juntos

Tudo farinha do mesmo saco esses politicos, só muda a sigla do partido
 #1.113
kibon que só irei no inss no final de 2024. ir de 6 em 6 meses é um porre.

alías, kibon nada. espero não ficar dependendo disso por sei á quanto anos mais.
 #1.114
Aqui não vira Venezuela, tem que ter dinheiro a rodo pra tanto Ladrão e assim seguimos.
 #1.115
(14/12/2022, 00:16)JJaeger Escreveu: O Xandão não é tucano? No melhor dos casos ele contém as maluquices do Polvo.

Tem gente que tem esperança nisso, já eu acho o seguinte: o PT é o único partido de verdade nesse país e é o único que tem projeto de poder a longo prazo. Eles vão de uma maneira ou outra instrumentalizar esses superpoderes do Xandão.

(14/12/2022, 00:16)JJaeger Escreveu: , se esses caras não quiserem que o Brasil vire uma Venezuela, ele não vira por mais que botem um literal comunista como presidente. Considerando que o Brasil precisa estar bem pra financiar as ditaduras ao redor da América Latrina, existem incentivos pro Bananil continuar do jeito que tá, talvez um pouco mais pior (algo normal), mas não ruim a ponto de precisar de forças armadas.

O problema é o seguinte: o PT não vai sair mais do poder e vai fazer de tudo para cooptar tudo aquilo que ainda não está sobre o seu controle. Enquanto isso, a gente tem uma elite corrupta que só vê o hoje e nos seus subornos. Os dois a 80 kmh, quem fode mais o Brasil?

É importante lembrar que se não fosse o Itamar, até hoje a gente tava na hiperinflação. A elite brasileira não é tão inteligente assim.

E eu suspeito, por fim, que a ideia para o Brasil é virar uma China: um governo autoritário pra caralho, mas que dá dinheiro. Eu não gostaria de viver num inferno desses, mas tudo bem.
 #1.116
[...]A Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) chamou Lula de "líder histórico" e disse que as vitórias recentes na Améria Latina têm renovado as esperanças do movimento comunista[..]

A esquerda gosta tanto dos pobres que vai aumentar o número deles em benefício de uma pequena elite corrupta. Como sempre acontece em regimes comunistas e demais 40 tons de vermelho.

Enquanto o Bolsonaro passou o governo dele reduzindo impostos, o PT já está ansioso e esfregando as mãos para aumentá-los e direcioná-los para seus próprios bolsos.
Aliás, o pior pecado do Bolsonaro foi ter deixado as contas do governo em dia e aumentado a eficiência da máquina pública. Só ver como os Correios deram lucro após tantos anos sendo dilapidado pelos petistas que roubavam até o fundo de pensão dos carteiros. E agora o PT vai se aproveitar disso para seus esquemas nada republicanos.

É difícil ser otimista com tanta desgraça se juntando no horizonte.

Bem, mais algumas semanas e será melhor nem falar de política, pois a opinião contrária será perseguida com mais força. O ódio e a intolerância da esquerda não terá mais freios. Com a censura e desinformação se tornando políticas de estado.

2023 será ano de falar somente de animes e jogos, e entre 4 paredes rir de nervoso enquanto afundamos a nível social e econômico.
3 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun, StrikerFX
 #1.117
STE e STF operaram abertamente em prol da turminha do bandido 9 dedos, inclusive enfiando a constituição no rabo, não sei de onde alguem ainda espera que o judiciário faça alguma coisa decente quando o crime organizado assumir.
 #1.118
(14/12/2022, 19:17)Aioros Escreveu: STE e STF operaram abertamente em prol da turminha do bandido 9 dedos, inclusive enfiando a constituição no rabo, não sei de onde alguem ainda espera que o judiciário faça alguma coisa decente quando o crime organizado assumir.

Isso mostra que ao menos eles tem poderes superiores a dessa turma, eu não acho que eles botariam algo ali que não pudessem controlar.
O sistema tirou a Dilma e na época dela a economia tava pior que na pandemia. Se eles quiserem conseguem tirar o Lula também. Pode ser só minha ignorância, mas essa parada de Lula e Bolsonaro parece jogo pequeno, quem manda realmente no país não tem nome, são grupos de interesse que compram todos esses caras aí.

(14/12/2022, 14:32)Lonely Escreveu: E eu suspeito, por fim, que a ideia para o Brasil é virar uma China: um governo autoritário pra caralho, mas que dá dinheiro. Eu não gostaria de viver num inferno desses, mas tudo bem.

Os Estados Unidos não deixariam isso acontecer, a última coisa que eles querem é uma China no continente deles  HAHA!

Por fim eu concluo que se os ingleses tivessem colonizado o Brasil em 1500, hoje eu teria uma RTX 4090 em vez de uma 3060 ti.
 #1.119
(14/12/2022, 19:28)JJaeger Escreveu: Isso mostra que ao menos eles tem poderes superiores a dessa turma, eu não acho que eles botariam algo ali que não pudessem controlar.
O sistema tirou a Dilma e na época dela a economia tava pior que na pandemia. Se eles quiserem conseguem tirar o Lula também. Pode ser só minha ignorância, mas essa parada de Lula e Bolsonaro parece jogo pequeno, quem manda realmente no país não tem nome, são grupos de interesse que compram todos esses caras aí.


Os Estados Unidos não deixariam isso acontecer, a última coisa que eles querem é uma China no continente deles  HAHA!

Por fim eu concluo que se os ingleses tivessem colonizado o Brasil em 1500, hoje eu teria uma RTX 4090 em vez de uma 3060 ti.
Índios venderam a gente pro país errado.
 #1.120
(14/12/2022, 19:28)JJaeger Escreveu: Isso mostra que ao menos eles tem poderes superiores a dessa turma, eu não acho que eles botariam algo ali que não pudessem controlar.
O sistema tirou a Dilma e na época dela a economia tava pior que na pandemia. Se eles quiserem conseguem tirar o Lula também. Pode ser só minha ignorância, mas essa parada de Lula e Bolsonaro parece jogo pequeno, quem manda realmente no país não tem nome, são grupos de interesse que compram todos esses caras aí.


Os Estados Unidos não deixariam isso acontecer, a última coisa que eles querem é uma China no continente deles  HAHA!

Por fim eu concluo que se os ingleses tivessem colonizado o Brasil em 1500, hoje eu teria uma RTX 4090 em vez de uma 3060 ti.

Os Estados Unidos estão num conflito político desgraçado e muitos políticos deles (procure "the squad") são nível do Lula pra baixo. Não é simples assim.

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Squad_..._Congress)
Páginas (120): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes