Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #101
(13/02/2022, 23:37)Gabrinius Escreveu: não conheço telegram... só falei que essas coisas que vão ficando "underground" como os foruns vão ficando hoje, tendem a acabar virando ponto de reunião de gente doida

O ponto de reunião de gente doida são os lugares que pregam "liberdade"... fórum comumente ou é ditadura aberta ou enrustida.
 #102
(13/02/2022, 23:37)rapier Escreveu: Falando em fóruns, isso me lembra que as redes sociais diretamente derivadas de fóruns basicamente morreram (Orkut, Lastfm, VK...). As atuais seguem um modelo de não-conteúdo mais parecido com vlogs.

a morte do orkut meio que sacramentou o fato de que as gerações desse século não teriam interesse em dar continuidade expressiva na ótima existência que são os fóruns
 #103
Uma vez falei para o meu melhor amigo que era usuário de fóruns, ele não só me perguntou o quê são fóruns, como também ficou impressionado que eu ainda os utilize. Eu tenho usado o twitter ultimamente, mas para comentar sobre animes é ruim d+, o público é ruim d+: ou nego retardado, ou sjws ou blogueiros (blogueiros mesmo) obscuros querendo aparecer.
 #104
(13/02/2022, 23:33)Gabrinius Escreveu: eu citei reddit mas eu mesmo não sei como é esses lugar. só sei que é coisa que os "velho" (na visão dos enzos) ainda usa, assim como foruns.

reddit é da galera da faculdade entre os 20-30 anos, é uma rede social elitizada
(13/02/2022, 23:33)Gabrinius Escreveu: enfim, é triste, mas.... é o ciclo das coisas.

É o ciclone sem fim, como dizia o Rei Leão.
 #105
(13/02/2022, 23:38)rapier Escreveu: O ponto de reunião de gente doida são os lugares que pregam "liberdade"... fórum comumente ou é ditadura aberta ou enrustida.

eu imagino em 2040 forum sendo um bagui meio deep web que volta e meia vai tá no jornal que polícia prendeu uns membro que tava planejando alguma merda ou um grupo de pichador de suástica ou coisa do tipo

(13/02/2022, 23:40)Lonely Escreveu: Uma vez falei para o meu melhor amigo que era usuário de fóruns, ele não só me perguntou o quê são fóruns, como também ficou impressionado que eu ainda os utilize. Eu tenho usado o twitter ultimamente, mas para comentar sobre animes é ruim d+, o público é ruim d+: ou nego retardado, ou sjws ou blogueiros (blogueiros mesmo) obscuros querendo aparecer.

mas também, pô, se for pra usar twitter, melhor ficar sem usar nada
 #106
(13/02/2022, 23:41)Gabrinius Escreveu: mas também, pô, se for pra usar twitter, melhor ficar sem usar nada

só essa frase concentra mais sabedoria do que toda a enciclopédia barça tem a oferecer
1 usuário curtiu este post: rapier
 #107
só não consegui alcançar o nível da Encarta

(aliás, queria achar meu cd da encarta... eu gostava de ficar ouvindo hino de país estranho (era tudo midi, mas eu gostava))
 #108
(13/02/2022, 23:40)Lonely Escreveu: Uma vez falei para o meu melhor amigo que era usuário de fóruns, ele não só me perguntou o quê são fóruns, como também ficou impressionado que eu ainda os utilize. 

Acho que é questão de perspectiva também. O usuário médio de internet hoje em dia não usa a internet em si, usa facebook, twitter, instagram, youtube e whatsapp. Ou seja, só usa app.

Se num tiver um app com o nome "Fórum" (que não seja coisa de governo), ninguém vai saber o que é.
 #109
nem abrem o navegador pra ver notícia, eles vê direto no app do google
 #110
(13/02/2022, 23:46)JJaeger Escreveu: Acho que é questão de perspectiva também. O usuário médio de internet hoje em dia não usa a internet em si, usa facebook, twitter, instagram, youtube e whatsapp. Ou seja, só usa app.

Fora isso, no máximo a wikipédia.
Páginas (120): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes