Discussão sobre dublagem brasileira 2022-2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2021, 22:07.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
Tópico para discussão sobre dublagem brasileira de animes.
Responder
 #2
Gosto muito da dublagem BR em animações, algumas que eu acho perfeitas é a de CDZ, Yu-Yu-Hakusho e DBZ.
Responder
 #3
Infelizmente a Viz media trocou todo o elenco que trabalhou no filme do hunter x hunter, sei que alguns podem achar bobeira, mas tinha vozes boas ali. Situação chata dos dubladores.. E ontem 2 filmes de Detetive Conan estrearam na HBO MAX!

[Imagem: Fry5HMr.jpg]


No game no life e danmachi serão removidos da Netflix dia 31 de Janeiro:
Responder
 #4
Bem, 2021 teve um número tão expressivo de dublagens que a maioria dos animes de grande relevância já foram dublados, os que faltam parecem estar vindo. Hunter X Hunter foi confirmado, Boruto saiu ano passado, Só esse mês já veio Mirai Nikki e Soul Eater tá chegando, SAO e Noragami já tão com 2 temporadas dubladas cada um (no caso noragami tem mais nada pra dublar). De fato, esse ano deve ter mais dublagens de lançamentos, porque não tem mais tantos animes grandes pra dublar.

Até Kyoukai no Kanata tá vindo
Responder
 #5
E começamos o ano com tudo, Haikyuu vai receber dublagem da 1ª e 2 temporada pela Crunchyroll.

Além disso, The Land of Leadale, Orient e Love of Kill e The Strongest Sage with The Weakest Crest vão receber simuldub pela Crunchyroll

Houve também uma troca na dublagem de Fairy Tail. Luiza Palomanes foi substituída pela Flora Paulita na Lucy, e todas as falas da personagem foram redubladas.
Responder
 #6
Ué!? Num já tinha um tópico sobre isso não?
Responder
 #7
(01/02/2022, 19:08)Onsokumaru Escreveu: Ué!? Num já tinha um tópico sobre isso não?

O anterior foi fechado por ter passado de mil posts, logo foi aberto esse. Só ler o nome completo do tópico.
Responder
 #8
Vi um episódio de Leadale em brbr a dublagem disso tá boa, felizmente.
Responder
 #9
Assistindo dublados o desenho da melhor guria da temporada e o do príncipe preguiçoso também. Até que está boazinha a dublagem deles, talvez eu pegue algum outro dublado também.
Responder
 #10
(14/01/2022, 20:48)GabsAmorzim Escreveu: Além disso, The Land of Leadale,
Incrível como a dublagem do anime está realmente assistível, apesar do anime ser chato. Essa é verdadeira dublagem brasileira: deixa bom qualquer conteúdo, até os ruins.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes