Urusei Yatsura (2022)

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:44.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
(22/10/2022, 04:55)martec Escreveu: EP02

Continua chato... o protagonista faz de tudo para merecer essa situação.
vou ver mais um ep se continuar assim drop...

Se isso te incomoda já pode dropar porque vai ser assim até o final.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #62
2. Não sei, tem alguma coisa errada aqui. A história não tá "natural", parece meio forçado, ou as piadas não funcionam bem. O Cherry, por exemplo, que eu achava engraçadíssimo, tá bem mais ou menos. A participação inicial da Sakura também ficou abaixo... vamos ver no próximo com a entrada do Mendou.

Ah, o Megane e o Chibi (que nem tá Chibi) também ficaram estranhos. Não sei se mudaram o estilo, se aproximaram do mangá, não sei. Só sei que ainda não em empolgou como eu esperava.

E cadê o Jariten? Será que vão sumir com ele?
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #63
Viram esse "meme" da série com dublagem "clássica" inglesa?
Muito bom.

https://twitter.com/Faulerro/status/1584...rwGT6_L9FQ
Responder
 #64
Episódio dois e o anime ainda segue marrom, tá bem estranho, essa Lum é bem diferente da antiga, menos submissa e cheia das vontades, a antiga estava ali pra servir ao Ataru e as vinganças aconteciam de forma mais passiva. Esse Chibi tá de lascar também, blza que não deram nome ao cara então pode não ser o Chibi, o Megane também tá estranho. Esse arco da Sakura devia acontecer no episódio 5, assim como o Mendou que já aparecerá no 3, sendo que no original ele só deu as caras no episódio 11, estão acelerando as coisas.

O Ten deveria ter aparecido agora no início, enfiaram ele em algum buraco.
Responder
 #65
Episódio 4

Agora tem uma menina-corvo na história? Nada mais nessa história me surpreende. Não sei pra onde isso vai, acredito que seja 100% focado em comedia ao invés de história ou romance de alguma forma, mas isso não é, como vou dizer... As piadocas não são boas, não é tão engraçado. Espero que o anime tenha mais do que isso.
Responder
 #66
3-4. Tô começando a me acostumar com o ritmo desse remake. Ele tá bem mais acelerado e os acontecimentos não são "preparados", simplesmente acontecem. Essa velocidade tem feito com que muitas piadas não funcionem pra mim, mas no ep dos corvos ficou ótimo. Eu lembrava dessa parte no antigo e ri demais quando eles foram consultar os anciões pra saber de onde veio a tradição. Icon_lol

(04/11/2022, 03:27)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 4

Agora tem uma menina-corvo na história?

Que eu me lembre, ela não será uma personagem recorrente.

(03/11/2022, 22:00)Ash_ Escreveu: O Ten deveria ter aparecido agora no início, enfiaram ele em algum buraco.

Li no MAL que devem estar segundo o mangá, no qual o Ten só aparece lá pelo cap 50. Tomara que seja só isso mesmo.
Responder
 #67
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #68
Finalmente vai chegar o Ten, assim como a Ryuunosuke e seu pai(Umi ga suki!!). Nova abertura e encerramento a partir do próximo episódio.
Responder
 #69
Oh, eu quero a minha camiseta do hamajaya! Tenho que voltar a assistir isso.
Spoiler:  
[Imagem: i6ncXMo.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes