Urusei Yatsura (2022)

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:44.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
(13/10/2022, 22:40)Lavadora8Kg Escreveu: Da pra acompanhar esse remake sem conhecimento de algo anterior?
Inclusive, já saiu o primeiro episódio pelo os comentários né?
Dá sim, pode ver sem medo.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #52
Episódio 1

Dei uma olhada nisso e realmente tem um formato bem antigo de anime e eu curti. Apesar de também visualmente parecer antigo, ficou bem legal, um meio termo entre o atual e o antigo. A história de um mulherengo azarado que acaba ficando forçadamente comprometido com uma alienígena causando problemas para toda a sociedade nipônica. É uma comédia, realmente. Quero ver onde tudo isso vai dar e eu gostaria MUITO que isso tivesse um final feliz entre o prota e a menina tigre.
Responder
 #53
EP01

Para ter remake deve ter história decente... assim espero...
se bem que pessoalmente esse primeiro ep n achei nada demais lol..
Responder
 #54
achei bem fraco esse episodio, acho que esse tipo de piadas antigas não funciona comigo. talvez veja +1 episodio so para confirmar o drop
Responder
 #55
(15/10/2022, 13:29)Kira-Sama Escreveu: achei bem fraco esse episodio, acho que esse tipo de piadas antigas não funciona comigo. talvez veja +1 episodio so para confirmar o drop
Não é nem o caso de as piadas serem antigas, tá mais pra piada mal contada mesmo, na primeira versão, o Ataru após assumir compromisso com a Lum, pega uma corrida de taxi intergaláctica em que a conta é tão grande que os alienígenas pegam todo o petróleo da terra como compensação, ficando o mundo inteiro puto com o Ataru. Na nova versão, ele foi responsabilizado apenas por 2 helicópteros que desapareceram sem nenhum sentido e uns infortúnios locais, não teve graça.
Responder
 #56
Curti, tá bem fiel. Parece que vai ser um remake decente, mas me pergunto até onde vão querer adaptar.
Responder
 #57
1. No geral eu gostei. Não me lembro exatamente como foi no antigo, então não sei se peguei as diferenças, mas ficou bom. As coisas que não gostei foram pequenos detalhes. O Cherry tá com a dublagem boa, mas não falou o "sadame ja". E uma das graças do Ataru é o contraste entre a voz zoada dele normalmente, e a voz forçadamente grave que ele faz quando finge/tenta falar sério. Nesse o contraste não ficou evidente e isso tira parte da graça das cenas.

Ah, OP eu achei maravilhosa.
Responder
 #58
Achei esse ep melhor que o primeiro. Eu gosto muito do humor caótico de Urusei Yatsura e eles estão conseguindo pegar o espírito do anime antigo.
Responder
 #59
Episódio 2

O prota é Full azarado, chega a ser impressionante como ele sempre se dá mal.
Agora, ele também é mulherengo sem medidas. Gostei da comédia disso, não conheço o original mas tô gostando da vibe do anime.
Responder
 #60
EP02

Continua chato... o protagonista faz de tudo para merecer essa situação.
vou ver mais um ep se continuar assim drop...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes